ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ARARIPINA – VILA SERRANIA – HOMEM É PRESO POR POSSE DE ARMA


Após receber informações de que o casqueiro de 28 anos, residente na Vila Serrania, zona rural de Araripina, possuía uma arma de fogo e que havia ameaçado uma pessoa, policiais do GATI da 2ª CPM foram ao endereço do indivíduo e o localizaram. Ao ser indagado pela arma o mesmo informou que estava em sua residência, onde foi entregue ao policiamento um revolver calibre 32 Taurus com 05 munições intactas. O acusado e a arma foram conduzidos para a DP e ele autuado por posse ilegal de arma de fogo.

ARARIPINA – II – RUA AGAMENON MAGALHÃES – PM DEBELA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE TRAFICANTE
A polícia militar de Araripina debelou um ponto de venda de drogas por volta das 12:00 de sexta-feira, 16/09/11, na Rua Agamenon Magalhães, Bairro da Bomba. No local os policiais prenderam o auxiliar de mecânico de 25 anos e com ele foi apreendida 300 gramas de maconha, 05 pedras de crack e R$ 240,00 em espécie. O acusado, as drogas e o dinheiro foram entregues na DP local e ele autuado por tráfico.

BODOCÓ - BAIRRO SÃO FRANCISCO – TAXISTA TENTA MATAR MULHER A GOLPES DE FACÃO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 08:00 da manhã de quinta-feira, 15/09/11, na Rua Alfredo Lócio, Bairro São Francisco em Bodocó. Conforme informações policiais o taxista de idade não informada, residente no Sítio Caracuí, zona rural do município, desferiu golpes de facão contra a vitima residente no local da ocorrência, a qual foi socorrida por populares para casa de saúde local, mas não corre risco de morte. Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu deixando a arma utilizada. O facão foi apresentado na DPC onde o fato foi registrado.

Fonte - CPS-II/GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: