ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ARARIPINA – BR-316 NO PLANALTO – MARCENEIRO MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR PISTA


O marceneiro Paulo Pereira de Oliveira de 19 anos, solteiro, o qual residia na Rua Principal da Vila Bringel em Araripina, foi atropelado por volta das 20:10 de sexta-feira 02/09/11, na BR-316 na Altura do Planalto e morreu ao ser socorrido para o Hospital Santa Maria. Segundo a polícia a vítima foi socorrida pelo próprio condutor do veículo. Populares informaram que a vítima morreu ao tentar atravessar a BR no momento de grande movimento e não observou o carro do estudante que vinha no outro sentido. O caso foi registrado na delegacia.

OURICURI - FAZENDA CAPIM GROSSO – ELEMENTOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA, AGRIDEM VÍTIMA E ROUBAM MOTO
Por volta das 18:30 de sexta-feira, 02/09/11 policiais militares do 7º BPM se deslocaram até a Fazenda Capim Grosso, zona rural de Ouricuri, para verificar um roubo de veículo. No local foram informados pela vítima de 26 anos, que 03 elementos armados com pistola, revólver e faca, invadiram sua residência procurando por dinheiro da venda do gado. Como não encontraram o que procuravam, agrediram a vítima, ameaçaram seus familiares e roubaram sua motocicleta. Durante diligências os policiais encontraram a motocicleta abandonada na PE-604, porém os indivíduos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na DPC local.

EXÚ – 3ª CIA – HOMEM SE ENTREGA E DIZ TER COMETIDO CRIME DE PISTOLAGEM
O de 28 anos, residente na Rua Nazário Marcelino, Distrito de Rancharia em Granito, compareceu por volta das 08:00 da manhã de sexta-feira, 02/09/11, à sede da 3ª CIA de Exú, se dizendo autor da morte do comerciante Roberto Medeiros, ocorrido na noite da quarta-feira, 31/08/2011, nas proximidades do ponto de apoio da Viação Pernambucana. Ele disse também que outro elemento também participou do assassinato e ambos iriam receber pelo crime o valor de R$ 5.000,00. Ele relatou também que foram contratados por um homem identificado por Galego, mas que o mandante do assassinato seria outra pessoa. Quando indagado sobre a arma, respondeu que teria perdido durante a fuga. O mesmo foi conduzido para a DPC local para averiguação.

EXÚ – II - SERRA DA BOA FÉ – HOMEM MORRE AO TROCAR TIROS COM O GATI
Um homem morreu ao trocar tiros com o GATI por volta das 21:00 de quarta-feira, 31/08/11, na Serra da Boa Fé, zona rural de Exu. Segundo a polícia o agricultor Francisco José Belarmino Bezerra de 40 anos, estava nas proximidades da casa de sua namorada quando, reagiu a presença policial que iria fazer uma abordagem no mesmo após denúncias de ameaças dele contra populares. Ainda segundo a polícia durante a ação o mesmo sacou de um revólver e atirou no policiamento, que revidou e atingiu o agricultor, o qual faleceu caminho do hospital. No local os policiais aprenderam um revólver calibre 38. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - GPS-II/CPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: