ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ALTO DA BOA VISTA - MAIS UMA ESCOLA É REFORMADA E AMPLIADA


Caminhando contra a realidade da educação brasileira apresentada na grande mídia, a atual administração tem despendido grandes investimentos na área a fim de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino uma educação de excelência.

Na última quarta-feira, 14/09, o prefeito de Araripina, Lula Sampaio, ao lado da primeira dama do município, Irenilde Gualter, secretários, vereadores, lideranças comunitárias, lideranças políticas, inauguraram as obras de reforma e ampliação da escola do Iracema, na comunidade do Alto da Boa Vista. O evento teve início às 20h30 e contou com a participação das profissionais da unidade escolar, alunos e comunidade.


Lula Sampaio entregou a escola totalmente reformada e ampliada, com salas de recursos multifuncional. Centenas de pessoas que ali estavam ouviram e prestigiaram mais um ato que consolida o desenvolvimento do município.


Cansado com rajadas de acusações por parte da oposição, o prefeito fez comparações de governos passados com a atual gestão, e foi além... “Faço um desafio... qualquer promessa feita por adversários passados não cumpridos pode trazer pra mim que eu faço, pois o meu negócio não é prometer é fazer”, disse o prefeito.

Com informações e fotos do Blog Araripe em Foco

Nenhum comentário: