ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 11 de setembro de 2011

ABASTECIMENTO - PREFEITURA DE ARARIPINA LANÇA PROGRAMA "ÁGUA DA GENTE"


Por determinação do prefeito Lula Sampaio, a prefeitura de Araripina lança neste dia 11 de setembro o programa ÁGUA DA GENTE, com uma frota de dez caminhões contratada pelo município para levar o precioso líquido a todos os bairros da cidade, e comunidades da zona rural.

A iniciativa se deu principalmente pelo grande clamor da população, face aos trabalhos da Compesa de troca de todo sistema adutor de nossa cidade. Enquanto a solução definitiva de água não se concretiza, o prefeito chamou para si a responsabilidade em amenizar este grande sofrimento, principalmente por que acontece nos bairros periféricos, prejudicando as pessoas que mais precisam, disse Lula após a reunião que culminou no programa: “CHEGA DE MAGOAS, vamos levar a força da prefeitura para atender a população, mesmo que isso não seja de competência do município”.

Na ocasião ficou definido que os trabalhos serão divulgados pela imprensa local, de tal modo que cada pessoa, de cada bairro, saiba o dia que tem água de primeira, em sua porta.

Fonte - Blog Araripe em Foco

Nenhum comentário: