ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

83º ANIVERSÁRIO DE ARARIPINA - MENSAGEM DO PREFEITO LULA SAMPAIO


Araripinenses, aqui é Lula Sampaio, no momento em que comemoramos a independência do Brasil, e os 83 anos de Emancipação Política do nosso Município, temos muito que celebrar, pois avançamos bastante nas conquistas de melhorias da nossa infra-estrutura, como calçamentos de vias, limpeza pública, habitação de interesse social, iluminação pública, abastecimento d’água e estradas vicinais.

Também melhoramos a saúde com a reestruturação e reforma do Centro de Saúde, reforma, ampliação e novas unidades dos PSF´s que formam a rede de Atenção Básica, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Centro de Assistência a Saúde da Mulher -CASAM, bem como vários serviços especializados.

Avançamos também na Educação, tanto na expansão e na melhoria da rede física, como na qualidade do ensino ministrado, superando a meta do MEC para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica- IDEB. Entregamos à população 65 escolas da rede municipal, reformadas e ampliadas simultaneamente, dando condições melhores aos que nelas trabalham e estudam.

A emoção de poder servir ao povo de Araripina realizando antigos sonhos e ajudando a construir novos desafios, alimenta a minha alma e estimula a minha equipe para continuar superando as dificuldades, para fazer o melhor por nossa gente.

Neste momento festivo, quero anunciar o presente da nossa administração para aqueles que sofrem com a falta de água em todos os bairros da cidade, como sabemos, distribuição de água é um serviço da Compesa, governo do Estado, mas enquanto a solução que cobramos do governador não chega, vamos socorrer o nosso povo, acabei de criar o Programa ÁGUA DE PRIMEIRA, este programa agrega uma frota de cinco pipas que terão uma escala de abastecimento e assim, aliviar o sofrimento daqueles que não recebem a água encanada, esta escala será divulgada na Rádio Arari FM.

Finalmente, conclamo a família araripinense, para nestas datas tão significativas, ir às ruas, participando efetiva e alegremente das manifestações cívicas em nossa querida cidade, da nossa cavalgada, da nossa vaquejada, dos eventos esportivos, das homenagens aos que fizeram por esta encantadora cidade.

A todos meu caloroso abraço com votos de boas festas.

Lula Sampaio - Prefeito de Araripina

Nenhum comentário: