ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de março de 2011

ARARIPINA - SÍTIO BARROS - CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM A CABEÇA ESMAGADA A PEDRADAS


Por volta das 09:30 da manhã de sábado, 12/03/11, policiais militares da 2ª CPM foram informados através de ligação telefônica que no Sitio Barros, região do Distrito do Morais, zona rural de Araripina, mais precisamente às margens de uma estrada carroçável, havia um cadáver. No local a vítima foi identificada por Janilson da Costa, vulgo Pelé de 22 anos, que residia no Povoado do Ramalhete. Segundo a PM o corpo estava com a cabeça esfacelada e uma pedra foi encontrada ao lado do cadáver, possivelmente usada no crime. Populares informaram aos policiais que na tarde do dia anterior dois elementos em uma motocicleta estiveram no Povoado do Ramalhete procurando pela vítima, dizendo que esta teria pego uma motocicleta emprestada dos mesmos na cidade de Trindade-PE e não teria devolvido. Não se sabe se um fato tem relação com o outro e as investigações ficarão a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC.

ARARIPINA - II - ALTO DA BOA VISTA - ROCAM PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E AVES SILVESTRES
O trio da ROCAM da 2ª CPM de Araripina prendeu por volta das 09:00 da manhã de sábado, 12/03/11, próximo ao Hotel Casa de Pedra, Bairro Alto da Boa Vista, o elemento 41 anos, solteiro, residente por trás do hotel citado. Segundo a ROCAM o acusado mantinha um ponto de venda de drogas no local e durante uma abordagem foram encontradas 25g de cocaína, uma balança de precisão, bem como 25 aves silvestres, entre as quais:
sabiás, galos de campina, azulões, golinhas, bicos de prata entre outros e a quantia de 110,00 reais. Tudo foi apreendido e apresentado juntamente com o imputado ao delegado plantonista na DPC de Ouricuri para os procedimentos legais.

ARARIPINA - III - PE-615 E PRAÇA DO HOSPITAL - PM RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS
Durante rondas pela PE-615 em Araripina às 09:30 da manhã de sexta-feira, 11/03/11, mais precisamente nas proximidades do Sítio São José, policiais militares da 2ª CPM observaram que um veículo Corsa de cor branca, placa JMH – 2716, havia adentrado no mato, na lateral à pista. Com a aproximação do policiamento o condutor que não foi identificado fugiu a pé pela mata fechada. O carro foi recolhido até a delegacia e após busca no sistema INFOSEG, foi descoberto que se tratava de um veículo ano 95 com queixa de furto, tendo como proprietária a Sra. Maria de Fátima Alencar Souza, idade ignorada, residente em Petrolina. O veículo foi conduzido à DP para ser entregue a legítima dona. Na noite anterior o trio da ROCAM também recuperou na Praça do Hospital uma motocicleta Honda CG 125 Titan de Cor Vermelha, ano 2000, pertencente a vítima Maurício Pereira de Carvalho, residente na Serra do Marinheiro. A moto havia sido furtada na noite do último dia 06/03/11, na Praça da Igreja Matriz. 


Fonte - CPS-II/Petrolina/ 2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: