ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de março de 2011

GALO DA MADRUGADA - VICE-PREFEITO DE ARARIPINA ALEXANDRE ARRAES E FAMÍLIA PRESTIGIAM O CAMAROTE DO GOVERNO DE PERNAMBUCO


O Brasil está de olho no carnaval Pernambucano e no último sábado, 05/03/11, durante o 34º desfile do Galo da Madrugada, o governador Eduardo Campos e a primeira dama , Renata Campos, receberam – no camarote do Governo do Estado, armado na Av. Dantas Barreto no centro do Recife – o vice-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes e sua esposa Roberta Bertino, diretora da CIRETRAN e filhos.


O vice-prefeito foi a convite do governador e prestigiou também o evento Ricardo Arraes e Cristina, Alexandre Laje, Regina, Roberto Arraes, Gustavo Arraes, entre outros amigos de faculdade e lideranças políticas como a Deputada Ana Arraes e sua assessora Dora Pires, o Senador Armando Monteiro, o Secretario da Casa Civil, Tadeu Alencar, os deputados Aluisio Lessa e Valdemar Borges, a primeira dama Renata Campos, o Secretario da Casa Militar, Cel. Mario, o Secretario Estadual do PSB, Adilson Ramos e sua esposa Fabiana, dentre outras autoridades.


Foi um momento de descontração como mostram as fotos acima e abaixo e muita alegria ao som de muito frevo e alegorias. Todos os anos Alexandre Arraes é convidado de honra do governador para prestigiar esta grande festa de Pernambuco.


Também estavam presentes no camarote o Ministro da Saúde Alexandre Padilha, do Distrito Federal e da Paraíba, Os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB) e Wilson Santiago (PMDB), além de 10 deputados federais de vários estados. “Pernambuco hoje chama atenção pela economia, pela sua cultura, pelo momento de ânimo que vive o Estado. Temos que aproveitar esse momento, unir a todos, ir construindo um Pernambuco melhor. Nossos convidados são de estados forte emissores de turistas, e também de áreas a serem trabalhadas, como o Centro-oeste brasileiro”, comentou Eduardo.


De Pernambuco, esteve o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro e o prefeito do Recife, João da Costa. Também os vice-governadores de Pernambuco e da Paraíba, João Lyra Neto e Domingos Filho, e os deputados federais Fernando Bezerra Filho, Danilo Cabral, Fernando Ferro, João Paulo, entre outros.


Na oportunidade o vice-prefeito de Araripina Alexandre Arraes conversou com o governador sobre a sua visita em Araripina, no dia 18 de março e ele disse que aguarda este momento com bastante ansiedade, para que possa escutar os anseios do povo e trabalhar em cima das reivindicações nos próximos quatro anos de governo, para um estado mais democrático, um Pernambuco para todos. Alexandre Arraes não esconde a sua ansiedade em ajudar o povo de sua terra e luta sempre para que este momento de crescimento que Pernambuco está passando possa chegar até o Araripe e principalmente em Araripina.


No final do desfile do Galo da Madrugada, o governador e sua comitiva partiram para Olinda, onde foram recebidos pelo prefeito Renildo Calheiros. Ontem, domingo, 06/03/11, Eduardo campos prestigiou o desfile dos Papangus de Bezerros e nesta segunda-feira, 07/03/11, vai ao encontro de maracatus em Nazaré da Mata.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO A DESCONTRAÇÃO DO GOVERNADOR

Nenhum comentário: