ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de março de 2011

ARARIPINA - BAIRRO UNIVERSITÁRIO - PRESO AUXILIAR ADMINISTRATIVO QUE ESTUPRAVA ENTEADAS DE 11 E 14 ANOS



Mais um caso de pedofilia abalou os moradores de Araripina e região na semana passada quando veio à tona o relato das próprias vítimas de 11 e 14 anos, que o padrasto as abusava sexualmente há algum tempo sem a mãe perceber. Conforme informações do delegado municipal, Dr. Romildo Jonas, uma das filhas de 14 anos revelou a mãe que o seu padrasto estava abusando sexualmente dela e de sua irmã de 11anos e já fazia anos. Abalada com o relato das filhas a mãe procurou a delegacia, conversou com o delegado e o acusado de 32 anos, amasiado, auxiliar administrativo, foi preso na residência do casal na Rua 10 do Bairro Universitário por uma equipe da polícia civil. O delegado disse que as vítimas já vinham sendo estupradas há bastante tempo e o abuso acontecia dentro de casa quando a mãe saía para trabalhar e deixava as crianças com ele. O acusado mantinha relações sexuais com elas e depois as ameaçava, dizendo que se contasse para a mãe delas, haveria um grande problema para todas elas, mãe e filhas. Na delegacia o mesmo confessou a prática apenas com uma delas, mas o delegado confirmou que ele abusava das duas, segundo relato delas próprias. O caso foi descoberto no sábado passado e o acusado foi preso na quarta-feira, 02/03/11, sendo que está na cadeia pública à disposição da autoridade competente. Mais informações nos próximos dias com a foto do estuprador. 
O delegado Dr. Romildo Jonas, foto acima, concedeu uma entrevista ao repórter policial Fredson Paiva do programa Rota 9 0 3, na delegacia de Araripina. Ouça no player abaixo.


IPUBÍ - JARDIM ROCHA - EX-PRESIDIÁRIO E ALVEJADO A BALA NA PORTA DE CASA
O ex-presidiário residente à Rua 06 do Jardim Rocha em Ipubí foi alvejado a bala por volta das 03:00 da madrugada de sábado, 05/03/11, na rua onde mora. Segundo a PM a vítima chegou ao Pelotão de Ipubi, informando que teria sido vítima de um disparo de arma de fogo efetuado pela pessoa e que fora atingido no abdômen. Os policiais socorreram o mesmo ao hospital local e em seguida fizeram diligencias com objetivo de localizar o imputado, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

SANTA CRUZ DA VENERADA - FAZENDA ALEGRE - AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O efetivo do GATI realizava rondas por volta das 11:00 da manhã de sábado, 05/03/11, na Fazenda Alegre, zona rural de Santa Cruz da Venerada e tomaram conhecimento que o agricultor de 43 anos possuía uma espingarda. Ao abordá-lo o mesmo informou que a espingarda se encontrava em sua residência, sendo a mesma apreendida, uma 36 Rossi com 03 cartuchos, 02 recarregados. Todo o Material foi apreendido e conduzido para a DPC de Ouricuri-PE, juntamente com o acusado.

Fonte - CPS-II/Petrolina - 2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: