ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de março de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - JOVEM É MORTO A FACADAS DENTRO DE BAR E CO-AUTOR DO CRIME É PRESO


Um homicídio foi registrado por volta das 22:30 de sábado, 12/03/11, na Travessa Coração de Jesus-II, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. A vítima foi identificada por Edicleido de Souza de 19 anos, solteiro, agricultor, que residia no Sítio Aperto, zona rural do município, o qual foi socorrido até o HMSM, mas já deu entrada sem vida. Policiais militares da 2ª CPM foram acionados e se dividiram em duas equipes onde uma foi ao hospital e outra foi ao local do crime.
Segundo testemunhas que estavam com a vítima no momento do crime, o mesmo estava sentado em uma mesa do Bar de Elídia tomando cerveja, quando adentrou um elemento, identificado apenas por Tiago de Chico, pediu uma dose de cachaça, que não bebeu. Em seguida sacou de uma faca peixeira e sem falar nada, golpeou a vítima no peito esquerdo, fugindo em seguida para local ignorado, deixando a faca cravada no peito da vítima.

A arma do crime foi entregue depois ao policiamento por um enfermeiro do hospital. Durante diligências a polícia militar conseguiu prender o co-autor do homicídio, de 25 anos, solteiro, pedreiro, residente à Rua Wellington Gomes Félix no Alto da Boa Vista. Segundo informou a polícia o mesmo se encontrava com o assassino, como também, mostrou a vitima a ser morta e cedeu a arma utilizada no crime, sendo o mesmo ex-detento, onde foi entregue na DPC local. 

EXÚ - CASAS POPULARES - HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIROS NA CABEÇA DENTRO DE CASA

Um homem foi morto a tiros por volta das 06:00 da manhã de domingo, 13/03/11, na Travessa 02, nº 03, Bairro Casas Populares em Exú. Uma equipe da PM foi ao local e identificou a vítima como sendo Alessandro Geraldo da Silva de 22 anos, amasiado, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia a porta dos fundos da casa estava aparentemente arrombada e a vítima se encontrava deitado em sua própria cama, apresentando duas perfurações na cabeça, provavelmente por disparos de arma de fogo. Segundo relataram populares o mesmo tinha entrada na delegacia local por agressão a sua companheira. Os familiares informaram que não tem conhecimento dos autores e nem sabem o motivo deste crime. Os vizinhos relataram que não observaram nenhum movimento estranho naquela localidade. O Policiamento permaneceu no local, dando continuidade as averiguações, no intuito de localizar algum indício que levem a prisão do autor, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina

Um comentário:

maelson alencar disse...

que pena fredson que a violencia esta predominando em araripina