ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de março de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - AGRICULTOR É ASSASSINADO A PEDRADAS


Um agricultor foi assassinado a pedradas por volta das 05:00 da manhã de terça-feira, 01/03/11, na Travessa São Luiz, Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Policiais militares da 2ª CPM foram acionados e no local encontraram apenas a vítima já morta e alguns curiosos observando o corpo, que foi identificado por Rozenildo Alves Arruda, o Nildo de 36 anos, agricultor, o qual residia na Travessa São Benedito, também no Alto da Boa Vista. As primeiras informações dão conta que o mesmo estava embriagado e caiu na calçada onde dormiu e elementos ainda não identificados o mataram a golpes de paralepípedos, que atingiram principalmente a cabeça, tendo o mesmo morrido no local. O crime aconteceu nas proximidades do armazém Pajeú e a polícia ainda não tem nenhum suspeito. O departamento de homicídios da 24ª DESEC ficará a cargo das investigações. O corpo foi removido do local por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro e levado até o necrotério do HMSM. Populares informaram que a vítima teve dois parentes que também morreram do mesmo jeito, quando dormiam, mas foram assassinados a tiros no Hortigranjeiro de Araripina.

ARARIPINA – CENTRO - ESTUDANTE ESTÁ EM COMA APÓS ACIDENTE GRAVE
Uma estudante de 18 anos ficou gravemente ferida após colidir a moto que conduzia contra um veículo por volta das 11:00 da manhã de quarta-feira, 02/03/11, na Rua Vereador José Barreto Alencar no centro. Segundo a polícia a vítima residente na Rua Pedro Barreto de Alencar, estava em alta velocidade, sem o capacete e ao avistar uma viatura da PM que realizava uma blitz nas imediações da Praça do Hospital, acelerou e furou o bloqueio, vindo mais na frente a colidir na lateral de uma F-1000 de cor vermelha, ano 98, placa KHA - 1447. Com a batida a mesma foi arremessada contra o carro e teve traumatismo crânio encefálico, sendo socorrida ao Hospital Santa Maria e imediatamente transferida para Barbalha-CE. Ainda durante a tarde do mesmo dia surgiu um boato que a mesma havia falecido, mas a mesma está em coma e respira com ajuda de aparelhos. Outro estudante que vinha na garupa e saiu ferido com menos gravidade relatou aos policiais que ela se assustou ao ver a blitz e tentou correr, pois não estavam com os equipamentos obrigatórios de segurança e nem os documentos dela e os da moto. Os veículos foram conduzidos até a delegacia, onde o caso foi registrado. Cerca de 80 motos foram apreendidas e seus condutores notificados durante blitz da PM em Araripina nesta semana.

TRINDADE – CENTRO - MOTOQUEIROS ASSALTAM OUTRO ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Outro estabelecimento comercial foi assaltado por volta das 17:00 de quarta-feira, 02/03/11, na cidade de Trindade, desta vez na Rua Mário Alvino no centro. Segundo a polícia, dois homens não identificados e armados invadiram o estabelecimento da comerciante 33 anos e anunciaram o assalto, em seguida fugiram em uma moto Honda 150 de cor preta e placa não anotada, levando uma quantia em dinheiro não revelada. Foram realizadas diligências pela PM, porém os assaltantes não foram localizados.

Fonte - CPS-II/Petrolina-2ªCIA e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: