ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de março de 2011

AEROPORTO DE ARARIPINA - PRIMEIRA PARTE DA COMITIVA DO GOVERNADOR CHEGA DE HELICÓPTERO


Chegou agora à pouco às 14:00 no aeroporto de Araripina a primeira aeronave da comitiva do governador do estado que estará reunida durante toda a tarde no Centro Tecnológico de Pernambuco.


Este primeiro helicóptero saiu por volta das 13:40 de Santa Filomena, onde o governador Eduardo Campos inaugurou uma estrada.


Esta Aeronave está trazendo o Secretário de Agricultura Ranilson Ramos que se juntará a outros secretários de governo para a grande reunião no CTA.


Nela está vindo também além do secretário Ranilson, o Deputado Federal Fernando Filho, ele que é filho do atual ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho.


Fernando Filho desembarca no aeroporto de Araripina com Ranilson Ramos e assessores e vão aguardar a chegada do governador que chegará logo atrás em outra aeronave.


Ambos são recebidos por vários prefeitos e vereadores da Região do Araripe e outras lideranças comunitárias.


Na Foto abaixo da direita para a esquerda está o empresário Constâncio, da construtora Constatini, O vice-prefeito de Araripina Alexandre Arraes, o prefeito de Trindade, o deputado estadual Raimundo Pimentel, outro deputado estadual Aloisio Lessa e o ex-secretário de planejamento da prefeitura de Araripina e amigo particular do governador, Milton Alencar.


Nesta outra foto abaixo está da direira para a esquerda os líderes comunitários Mazinho de Zeca, Luciene Roldão, o ex-vereador Tico de Roberto e atrás está Zé Batista da Rancharia.


Aguardem novas informações da chegada do governador, que desembacará em instantes no aeroporto de Araripina.


Nenhum comentário: