ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SERRA DA RANCHARIA EM ARARIPINA – FILHO É PRESO POR AGREDIR A PRÓPRIA MÃE


Um filho foi preso por agredir a sua própria mãe na Serra da Rancharia, zona rural de Araripina. O caso aconteceu na semana passada, quinta-feira 27/01/11, mas teve muita repercussão pela forma como a agressão aconteceu. Segundo informações policiais e de parentes dos envolvidos, o acusado de 21 anos estava embriagado e causando desordens em sua casa, e quando a sua mãe de 45 anos foi reclamar, foi agredida violentamente pelo próprio filho que a agarrou pelos cabelos e começou a espancá-la, chegando a deixar nua por conta da força usada. Durante as agressões o filho chegou a dizer que tinha coragem de matá-la, momento em que a mesma conseguiu se soltar e correr. O acusado ainda voltou a sua própria residência e promoveu um verdadeiro quebra-quebra, deixando tudo revirado. A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado ainda em flagrante, sendo o mesmo conduzido até a delegacia e enquadrado na Lei Maria da Penha. 

CENTRO DE BODOCÓ – LOJA É ASSALTADA POR ELEMENTOS ARMADOS

Um estabelecimento comercial foi assaltado na Rua Maestro Carlos Gomes no centro de Bodocó por dois elementos armados. A investida aconteceu por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 28/01/11 em plena luz do dia. Segundo informações da PM que atendeu a ocorrência, os homens armados não identificados entraram no estabelecimento da vítima e anunciaram o assalto, ameaçando a mesma com um revólver, em seguida evadiram-se do levando uma quantia não especificada. A polícia realizou diligências, mas os assaltantes não foram localizados, sendo o caso registrado na delegacia.

SÍTIO ARARUARA EM BODOCÓ – HOMEM É ENCONTRADO MORTO

Um homem de idade ignorada foi encontrado morto e caído no Sitio Araruana, zona rural de Bodocó, por volta das 17:00 de sábado, 29/01/11. A polícia militar foi aciona e no local identificou o corpo como sendo de Antonio José da Silva, que residia na Avenida Central de Timorante, Distrito de Exu. Testemunhas informaram que a vítima era alcoólatra e provavelmente tenha falecido por morte natural, sendo o corpo encaminhado para o hospital local por uma equipe da funerária. O caso foi registrado na delegacia.

PE-530 EM SANTA FILOMENA – AGRICULTOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO POR 4 ELEMENTOS

José de 52 anos, agricultor, residente no Sítio Angical em Santa Filomena, foi assaltado por quatro elementos armados por volta do meio-dia de sexta-feira, 28/01/11, na PE-630, quando o mesmo se deslocava em sua moto de sua residência para a cidade de Dormentes. Segundo a vítima a sua moto era uma Honda FAN 125, cor vermelha, Placa KJK 2705. Foram realizadas diligências por uma equipe da PM, porém sem êxito, sendo o caso registrado na delegacia. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: