ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMPROMISSOS - EDUARDO CAMPOS CUMPRIRÁ NOVA AGENDA NO SERTÃO


O governador Eduardo Campos terá novamente uma intensa agenda no sertão, onde participará na próxima segunda-feira (07), em Petrolina, de uma série de compromissos. O dia de Eduardo na cidade começa com uma visita às 09:00 hs. na central de armazenamento e beneficiamento de sementes do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Centro. Em seguida, às 09:30 hs, o governador participa da inauguração do Colégio Militar da PM e dos Bombeiros, na Vila Eduardo.

O governador também inaugurará, juntamente com o secretário de Saúde, Antonio Figueira, da Farmácia de Medicamentos Excepcionais. Mas antes vai conhecer a enfermaria oncológica da mulher, no Hospital Dom Malan (HDM)-Imip hospitalar. Está marcado ainda um almoço do governador com seu secretário de Agricultura, Ranilson Ramos.

Depois disso Eduardo participa de um evento no auditório do Senai com o ministro Fernando Bezerra Coelho e encerra sua agenda com uma entrevista coletiva, juntamente com FBC, no Senai. Na comitiva do governador estarão os deputados Fernando Filho e Gonzaga Patriota (federais), Odacy Amorim e Adalberto Cavalcanti (estaduais), além de secretários e outras lideranças ligadas ao socialista.

Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9

Nenhum comentário: