ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL 2011 - "BLOCO UMA SEMANA ANTES" DE ARARIPINA COMPLETA CINCO ANOS COM MUITO FREVO


O Bloco Carnavalesco "Uma Semana Antes" que neste carnaval completa 05 anos, festejou com muito frevo e gente bonita no Portal da Cidade, centro da cidade. A concentração foi às 13:00 na Avenida Florentino Alves Batista no centro.


Este ano animou o Bloco uma banda de axé que tocou de tudo, frevo, forró elétrico, além de uma banda de frevo móvel. Segundo Dr. Adauto Leite, Marcos Túlio, João Antonio e o empresário Charles, organizadores do evento, a festa foi boa e regada com muita chuva.


O abadá deu direito ao folião consumir cerveja gelada, refrigente, água mineral e uma deliciosa feijoada para aguentar o passo, e custou apenas R$ 40,00(quarenta reais). Este ano o bloco ficou concentrado apenas no Portal Da Cidade e não desceu para Maria de Ló, como de costume.


O Bloco Uma Semana Antes já é tradição e sai uma semana antes do carnaval oficial dando a oportunidade do folião Araripinense brincar em Araripina antes da festa principal, e em qualquer outro lugar do Brasil na data oficial.


Foram patrocinadores este ano a Veneza Máquinas, Gesso Moderno, F&P Energia Ambiental, MP Gesso, Constantini Engenharia, Net Line e Loteamentos Raimundo Félix.


O Portal Araripina junto com o Blog do Fredson, que já acompanha o Bloco desde o primeiro ano, fez mais uma grande cobertura oficial deste grande evento com o apoio da Rádio Arari FM.


Para ver as fotos do Bloco "Uma Semana Antes" registradas na tarde do último sábado, 26/02/11, pelo repórter Fredson Paiva, clique AQUI.




Nenhum comentário: