ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ARARIPINA – HMSM – 21 OCORRÊNCIAS NOS PRIMEIROS 04 DIAS DE FEVEREIRO


Mais 21 ocorrências foram registradas nos primeiros dias do mês de fevereiro na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, sendo 14 acidentes de trânsito. Os números são das 19:00 de 01/02/11 às 11:30 da manhã de sexta-feira, 04/02/11. Foram 21 ocorrências divididas em 14 acidentes de trânsito, sendo 10 acidentes motociclísticos, 02 automobilísticos e 02 atropelamentos.

No mesmo período foram registradas também 02 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 caso de envenenamento, 01 acidente de trabalho e 01 caso de suicídio. Não houve transferências para outras unidades hospitalares.

Os casos aconteceram no Planalto, Bairro Zé Martins, Serrolândia, Distrito Industrial, Sítio Angico Branco, Avenida Governador Muniz Falcão, Avenida Antonio de Barros Muniz, PE-615, Serra do Jardim, Bairro da Bomba (02), Rua 11 de Setembro, Centro, Sítio Lagoa do Perigo e Marcolândia-PI. Aguardem as informações deste fim de semana nas próximas horas.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NA REGIÃO DO ARARIPE E SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

TRINDADE - AVENIDA CENTRAL NORTE - ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM MAIS UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL


O Mercadinho Santa Clara localizado na Avenida Central Norte, centro de Trindade, foi assaltado por dois elementos armados que estavam em uma moto. O caso aconteceu por volta das 20:00 de quarta-feira, 0202/1 e segundo a polícia a vítima, a comerciante Josefa Maria dos Santos de 61 anos informou que dois elementos em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada, usando capacete e de arma em punho, chegaram ao local e anunciaram o assalto, roubando uma quantia em dinheiro não revelada, em seguida fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DP local.

OURICURI - BAIRRO SANTO ANTONIO – ELEMENTO ARMADO INVADE CASA E PRATICA ASSALTO


A vítima Emanuelli de Souza Granja de 21 anos, casada, residente no nº 97 da Rua Joaquim Xavier, Bairro Santo Antonio em Ouricuri, informou a polícia por volta das 15:00 de quinta-feira 03/02/11, que um homem desconhecido entrou em sua residência e com um revolver a ameaçou exigindo dinheiro. Depois de muito insistir e percebendo que não encontraria dinheiro, evadiu-se levando um talão de cheques pertencente ao marido da vítima. Uma viatura realizou buscas no intuito de prender o elemento, mas não encontrou o criminoso, sendo o fato registrado na delegacia.

EXÚ - SÍTIO VIRAÇÃO - HOMEM TENTA TIRAR A PRÓPRIA VIDA COM GOLPES DE FACA

Segundo informações da polícia militar, por volta do meio-dia de quarta-feira, 02/02/11, a vítima José Fernando Lopes de 45 anos, casado, residente no Sítio Viração, zona rural de Exú, deu entrada no Hospital e Maternidade José Pinto Saraiva com vários ferimentos provocados por ele mesmo, ou seja, a vítima tentou contra sua própria vida e de posse de uma faca peixeira se esfaqueou na região cervical e no abdome esquerdo. Após receber os primeiros socorros em Exú o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado.

SANTA MARIA DA BOA VISTA – CENTRO - DEPÓSITO DA POLÍCIA CIVIL É ARROMBADO E MACONHA FURTADA

Às 13:00 de quarta-feira, 02/02/11, conforme informações do policial civil Francimário, lotado na DP de Santa Maria da Boa Vista, o depósito daquela DP localizado na Rua Capitão Luiz Barros no centro, tinha sido arrombado por elementos não identificados e ocorrido conseqüentemente o furto de 03 sacos de maconha de quantidade não especificada e que estava apreendida e armazenada naquela delegacia aguardando para serem enviados para a Justiça. Equipes do GATI foram acionadas e através de investigações conseguiram chegar aos pescadores Jerri Adriano da Silva, vulgo Rato, idade ignorada, residente no centro e o menor de 17 anos das iniciais P.G.S. vulgo J.Porca, também residente no centro, além de identificar um terceiro de nome Marconde, vulgo Rômulo, que não foi localizado. Segundo a polícia eles são apontados por testemunhas como os que compraram a maconha pronta para o consumo furtada da DP. Com eles foram encontradas 175 gramas de maconha e R$ 24,00 em espécie que foram entregues na DPC.

SANTA MARIA DA BOA VISTA – II – CENTRO – II - ENGENHEIRO CIVIL É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

A Central da PM de Santa Maria da Boa Vista após receber uma denúncia às 09:30 da manhã de quarta-feira, 02/02/11, que um veículo estava trafegando em alta velocidade no centro, enviou uma viatura para averiguar. No local, Rua Dr. Souza Filho, os policiais se depararam com um veiculo Astra de cor preta que trafegava realizando direção perigosa. Ao ser abordado pelos policiais foi encontrado no interior do veiculo algumas garrafas de bebidas. O condutor foi identificado por Eugenio Pacelli da Silva Santos de 32 anos, solteiro, engenheiro civil, o qual segundo a polícia apresentava visivelmente sintomas de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido e entregue na DPC juntamente com o seu veiculo.

SANTA MARIA DA BOA VISTA – III – CENTRO – III - ANCIÃ DE 78 ANOS É MORTA A FACADAS POR VIZINHO DOENTE MENTAL

A aposentada Almira Mesquita de Farias de 78 anos, que residia na Rua Dr. Marback, centro de Santa Maria a Boa Vista, foi assassinada dentro de casa a golpes de faca pelo seu próprio vizinho, o doente mental aposentado Danilo Alves de Souza de 23 anos. O homicídio aconteceu por volta das 20:30 de quarta-feira, 02/02/11 e na hora do assassinato a vítima que mora apenas com uma neta, estava sozinha em casa. Segundo a polícia ninguém viu ou ouviu qualquer tipo de movimentação dentro da casa no momento em que o crime era praticado e após a chegada da polícia civil o assassino surgiu no meio dos curiosos e foi preso. Na delegacia ele confessou o crime e a arma utilizada foi uma faca peixeira a qual ficou cravada nas costas da anciã.

PETROLINA - BAIRRO QUATÍ-2 - HOMEM É ASSASSINADO A BALA E MATADORES FOGEM DE BICICLETA


Um homicídio foi registrado às 17:00 de terça-feira, 01/02/11, na Rua 24 do Bairro Quati-II em Petrolina. Segundo a polícia a vitima Jorge Marcelo Soares de 44 anos, casado, que residia no Bairro do Avelar, foi alvejado à bala. Populares informaram que dois elementos não identificados em um bicicleta, efetuaram um disparos contra a vitima, atingindo-a no pescoço, sendo a mesma socorrida pela unidade do SAMU ao Hospital de Traumas, mas o mesmo não resistiu e foi a óbito. Após a prática do delito os elementos se evadiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia para investigações.

PETROLINA – II - AVENIDA DO PETRÓLEO - CHEFE DE VIGILÂNCIA É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS


O Chefe de Vigilância Noturna Jorge Magliano de 36 anos, casado, que residia na Rua 10 do Bairro São Jorge em Petrolina, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 03:30 da madrugada de quarta-feira, 02/02/11, na Avenida do Petróleo naquele bairro, por um elemento não identificado que aterrorizava residências da localidade. Conforme a polícia o elemento que costumava pular muros no citado bairro e que foi impedido por diversas vezes de consumar possíveis roubos pela vítima, aproximou-se da mesma e efetuou vários disparos, atingindo-a na região das costas e cabeça, vindo a óbito no local. Uma equipe do IC foi acionada e após a realização da perícia técnica removeu o corpo para o IML. Várias viaturas realizaram diligências no intuito de localizar o elemento que fugiu a pé, porém o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na delegacia.

POVOADO DE PEDRO BAIANO E PETROLINA – BRIGA TERMINA COM DOIS FERIDOS A FACA, UM EM ESTADO GRAVE


Duas pessoas foram feridas a golpes de faca e socorridas até o HUT. O caso aconteceu por volta das 10:00 da manhã de quarta-feira, 02/02/11, no Povoado de Pedro Baiano, zona rural de Petrolina. Conforme a polícia o indivíduo Carlos da Silva de 33 anos, sem motivo aparente tentou contra a vida do agricultor Isaac João da Silva de 37 anos, sendo que o irmão deste, identificado por Edmundo João da Silva de 47 anos, entrou em luta corporal com o Carlos da Silva e também o feriu com um golpe de faca. As vitimas foram socorridas pelo SAMU até o Hospital de Traumas e Urgência, sendo que o Carlos foi submetido a cirurgia e após transferido para UTI. O acusado foi conduzido até a 1ª delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM/Araripina

Nenhum comentário: