ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - ESTRADA DO JARDIM – MULHER PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO DENTRO DE CASA


Uma mulher de 42 anos praticou suicídio por enforcamento em um dos cômodos de sua casa na Estrada do Jardim, região do Bairro Alto da Boa Vista em Araripina. Segundo informações policiais a vítima Brinderly Fabrício Rodrigues colocou uma corda amarrada a um caibro do telhado no quarto e se enforcou. A polícia militar e a polícia civil estiveram no local por volta das 13:00 de quarta-feira, 03/02/11, mas acredita-se que a mesma tenha se matado no período da manhã do mesmo dia. O corpo foi removido do local e encaminhado até o necrotério do HMSM. No local ninguém soube informar os motivos que levou a vítima a tirar sua própria vida. Este é o primeiro caso de suicídio registrado em Araripina este ano.

BODOCÓ - PE-585 - MOTOCICLÍSTA MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na PE-585, proximidades da estação de tratamento na saída da cidade de Bodocó no sentido Ouricuri. Conforme a polícia por volta das 11:00 da manhã de segunda-feira, 31/01/11, o motorista Silva Filho de 42 anos, casado, residente em Olinda, conduzia o caminhão WV 23210 de cor branca, placa MPK - 6887-PE, quando a vítima Francisco Antonio Ferraz de 46 anos, conduzindo uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul, placa KLD – 7952-PE, em sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem quando se deparou com o caminhão, não dando tempo de recuar, acabou colidindo com a parte lateral do caminhão e falecendo no local. O motorista do caminhão aguardou a chegada dos policias no local e foi conduzido para a delegacia. A polícia descobriu que o condutor da motocicleta não possuía CNH.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO - MOTOQUEIROS ASSALTAM LOJA EM PLENA LUZ DO DIA
Um assalto a mão armada foi registrado por volta do meio-dia de segunda-feira, 31/01/11, contra uma loja na Praça Jair Galvão, centro de Santa Cruz da Venerada. A informação chegou até a polícia militar por um moto-taxista que foi acionado por uma funcionária da Loja Eletromil. Segundo funcionários, 04 elementos não identificados chegaram em duas motocicletas onde 02 desceram e entraram na loja, um armado com uma pistola e o outro com uma faca peixeira, anunciaram o assalto. Durante a ação uma funcionária ficou com um dos elementos no caixa e a outra foi levada para os fundos da loja, sem seguida fugiram tomaram destino ignorado, levando uma quantia não revelada pela loja. Duas viaturas realizaram diligencias no intuito de localizar os assaltantes, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na delegacia. 


Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: