ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - BAIRRO DA BOMBA - DOMÉSTICA É AGREDIDA A SOCOS E PAULADAS PELO COMPANHEIRO



A doméstica de 33 anos, residente no Bairro da Bomba em Araripina foi barbaramente espancada a socos e pauladas pelo seu próprio companheiro, o auxiliar de serviços gerais de 23 anos, residente no Bairro Alto Alegre. Segundo informações policiais a agressão aconteceu por volta das 08:30 da manhã de quarta-feira, 02/02/11 na Avenida Governador Muniz Falcão no Bairro da Bomba, deixando a mesma bastante machucada no rosto com sangramento e vários hematomas. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e recebeu dezenas de postos no rosto. A polícia militar agiu rápido e prendeu o agressor em flagrante delito, encaminhando o mesmo até a delegacia onde foi ouvido, enquadrado na Lei Maria da Penha e depois encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

TRINDADE - VILA SÃO SEBASTIÃO - ELEMENTOS PULAM MURO E ATIRAM EM ESTIVADOR DENTRO DE CASA

O estivador de 38 anos, amasiado, residente à Rua Santa Tereza na Vila São Pedro em Trindade, sofreu uma tentativa de homicídio à bala por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 30/01/11 em sua própria residência. Segundo informações policiais a vítima e sua esposa estavam em casa quando foram surpreendidos por dois elementos que pularam o muro e efetuaram vários disparos contra o estivador, alvejando por 05 vezes, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida até o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina. A polícia civil vai investigar o caso e ouvir o depoimento da esposa da vítima.

SANTA FILOMENA - SÍTIO CALDEIRÃO - ELEMENTOS INVADEM CASA DE APOSENTADA E PRATICAM ASSALTO

Uma invasão a domicílio seguida de roubo foi registrado por volta das 23:50 de domingo, 30/01/11, no Sítio Caldeirão, zona rural de Santa Filomena. Conforme a polícia dois elementos chegaram de moto na casa, sem tirarem os capacetes e armados com revólveres invadiram o imóvel da vítima, a aposentada de 60 anos e começaram a ameaçá-la e agredi-la exigindo dinheiro. Depois de algum tempo os indivíduos fugiram com destino ignorado levando um aparelho de som, um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica e R$ 400,00 em espécie. O caso foi registrado na delegacia para investigações.



Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: