ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ARARIPINA - ALTO DA BOA VISTA - ANCIÃO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA


Por volta das 08:30 da manhã de ontem, quinta-feira, 24/02/11, a permanência da 2ª CPM de Araripina foi informada via telefone pela doméstica Agda de Araújo Silva de 37anos, que ao chegar para trabalhar na casa do ancião Dedito Martins de Carvalho, seu Dito de 70 anos, na Rua Padre Cícero no Alto da Boa Vista, e após chamar por várias vezes e não sendo atendida, resolveu chamar algumas pessoas e conseguiu abrir a porta. No interior da casa encontraram a vítima caída próximo à cama com uma mancha de sangue no chão junto ao rosto e ao braço esquerdo. A polícia foi informada por populares no local que a vítima bebia muito e tomava remédios controlados. A polícia civil removeu o corpo para o necrotério do Hospital Santa Maria e o médico de plantão informou que teria sido uma possível morte natural. O caso foi registrado na delegacia.

IPUBÍ - SERRA BRANCA - ESTUDANTE DE 17 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO
Segundo informações policiais por volta das 17:00 de terça-feira, 22/02/11, o Pelotão de Ipubi foi informado através do hospital local que uma menor de idade havido dado entrada já sem vida e que segundo informação do seu tio, a mesma teria comprado veneno tipo “chumbinho” em uma venda daquela localidade e depois ingerido. A polícia militar foi ao local e identificou a vítima como a estudante Francisca Zenilda de Oliveira Feitosa, a Nilda de 17 anos, a qual residia na Rua 25 de Abril, Distrito de Serra Branca em Ipubí. Segundo familiares a mesma foi encontrada em casa vomitando muito, foi socorrida, mas não resistiu e faleceu. O caso foi registrado na delegacia.

EXÚ - PE-585 - HOMEM É PRESO EM BLITZ COM REVÓLVER DENTRO DO CARRO
Uma equipe da ROCAM de Exu realizava rondas e abordagens por volta das 23:00 de quinta-feira, 24/02/11, na PE-585, próximo ao Posto Fiscal, quando pararam um veículo D-20 conduzido agricultor de 28 anos, casado, residente na Vila Taboquinha, Distrito de Exu. Ao revistar o veículo os policiais encontraram um revolver calibre 38 Taurus com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. A arma e o acusado foram conduzidos para a DPC local e ele autuado por porte ilegal de arma de fogo.

SANTA FILOMENA – SÍTIO ALAGADIÇO - POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE BALEAR CABO DA PM DURANTE TIROTEIO

Policiais do GATI do 7º BPM ao realizar rondas com abordagens por volta das 14:00 de quinta-feira, 24/02/11, no Sítio Alagadiço, zona rural de Santa Filomena, ao abordar um motociclista que conduzia uma moto, o mesmo informou que estava sem os documentos de porte obrigatório e disse que estavam na casa do seu irmão ali nas proximidades. Quando os policiais foram com o mesmo averiguar, constataram que o irmão do motociclista tratava-se de Francisco da Silva Souza, o Fanzinho de 43 anos, casado, residente na Fazenda Caldeirão Furado em Santa Filomena. Segundo a polícia o mesmo trocou tiros com policiais de Santa Cruz há algum tempo, deixando o cabo Adelmar baleado. Na casa do acusado os policiais encontraram um revolver Taurus, calibre 38 com 15 cartuchos intactos. O acusado foi conduzido junto com a arma para a DPC de Santa Filomena e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte - CPS-II/Petrolina - 2ªCIA e 200ª DP/Araripina

Nenhum comentário: