ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SÍTIO SANTA ROSA EM ARARIPINA – ELEMENTO REAGE A PRISÃO E ATIRA NO TRIO DA ROCAM



Segundo relato de populares ao trio ROCAM de Araripina, o elemento identificado apenas por Leonardo, idade ignorada e residente no centro da cidade, havia efetuado dois disparos de arma de fogo no interior de um clube no Sítio Santa Rosa na zona rural do município, por volta das 07:00 da manhã de domingo, 05/12/10. O policiamento foi rapidamente ao local, realizou diligências e localizou o indivíduo, o qual ao avistar o trio da ROCAM, reagiu à prisão, efetuando vários disparos contra os policiais, que reagiram na mesma proporção, mas o indivíduo conseguiu evadir-se, adentrando na mata e tomando destino ignorado. As guarnições locais juntamente com o GATI realizaram várias diligências no intuito de localizar e prender o elemento, mas não obteve êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

SERRA BRANCA EM IPUBÍ – AGRICULTORA DE 22 ANOS SE MATA POR ENFORCAMENTO

Lena de apenas 22 anos, solteira, agricultora, que residia na Rua São Geraldo, Distrito de Serra Branca em Ipubí, cometeu suicídio após ingerir bebida alcoólica, fato ocorrido por volta das 15:00 de sábado, 04/12/10, em sua residência. Segundo informações dos policiais do Pelotão de Ipubí, a vítima deu entrada no hospital local já sem os sinais vitais e seus parentes informaram que a mesma ultimamente estava ingerindo bebida alcoólica constantemente, e que já tinha tentado contra a própria vida varias vezes, sendo que no sábado após novamente ingerir bebida alcoólica, adentrou no seu quarto e permaneceu por algum tempo, foi quando um dos irmãos dela entrou no quarto e encontrou a mesma pendurada, com um lençol em volta do pescoço amarrado a um caibro no telhado da casa. Os parentes ainda tentaram salvá-la, porem ao entrar no hospital já se encontrava em óbito. O caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO JUÁ EM TRINDADE – CRIANÇA TEM CABEÇA ESMAGADA POR TRATOR GUIADO PELO PRÓPRIO PAI

Uma criança de apenas 03 anos de idade morreu atropelada por um trator guiado pelo próprio pai por volta das 09:45 da manhã de sábado, 04/12/10, no Sítio Juá, zona rural de Trindade. Segundo informações do policiamento local a vítima Elias Silva Matos de 3 anos se encontrava junto com o pai residente no local da ocorrência, o qual conduzia um trator e ao realizar uma manobra a vitima desequilibrou-se, caiu e uma das rodas passou por cima de sua cabeça, que foi a óbito no local. Após a fatalidade o pai da vítima evadiu-se do local tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO ALDEIA EM OURICURI – EX-POLICIAL É ASSASSINADO A TIROS

O autônomo e ex-policial militar Sinezio Góis de 49 anos, solteiro, que residia à Rua Francisco Granja Falcão no centro de Ouricuri, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 17:50 de sexta-feira, 03/12/10, no Sítio Aldeia, Povoado do Jatobá, zona rural de Ouricuri. Segundo informações da polícia a vítima estava chegando ao seu sítio quando foi surpreendido na porteira e assassinado por elementos ainda não identificados que efetuaram vários disparos no tórax, braços e cabeça, vindo a óbito no local. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar o matador ou matadores, mas não logrou êxito, sendo o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: