ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HMSM ARARIPINA – 11 ACIDENTES DE TRÂNSITO NAS ÚLTIMAS HORAS


Mais 13 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina das 16:40 de terça-feira, 21/12/10 às 11:45 da manhã de quinta-feira, 23/12/10. Das 13 ocorrências registradas, 11 foram acidentes de trânsito, sendo 07 motociclísticos, 03 automobilísticos e 01 atropelamento. Não houve vítima fatal e nem transferências para outras unidades hospitalares.
No mesmo período também foi registrado 01 acidente de trabalho e 01 agressão física a pauladas. Cerca de 20 pessoas deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência, foram medicadas e liberadas.
Os casos aconteceram no Distrito Industrial, BR – 316 (02), Sítio Catolé, Bairro da Bomba, Rua Vereador José Barreto Alencar, Serra dos Simões, Distrito de Nascente, Rua Coelho Rodrigues e Avenida Antonio de Barros Muniz.
CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL DA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE - POVOADO DO JUÁ - CIOSAC APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO

Por volta das 17:50 de terça-feira, depois de uma denuncia anônima, uma equipe da CIOSAC se deslocou até o Sítio Aldeia, Povoado do Juá, zona rural de Trindade e encontrou em uma residência naquela localidade as seguintes armas: 02 espingardas soca-soca de fabricação artesanal, 02 carabina Rossi calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Segundo informações policiais as armas pertenciam a uma pessoa residente no Distrito de Santa Rita, zona rural de Ouricuri, o qual não foi localizado. As armas foram entregues na DPC de Trindade.

OURICURI – LOJA É ASSALTADA POR DUPLA ARMADA

A loja Eletromil Motos localizada na Praça Frei Damião no centro de Ouricuri foi Alvo de uma dupla de assaltantes por volta das 17:00 da última segunda-feira, 20/12/10. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, dois elementos armados adentraram no estabelecimento e após darem voz de assalto roubaram a quantia de R$ 440,00 em espécie e fugiram tomando destino ignorado. O policiamento ainda realizou diligências no intuito de localizar e prender os elementos, mas não obtiveram êxito. 

IPUBÍ - PE-630 - POSTO DE COMBUSTÍVEIS E ASSALTADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS E GATI APREENDE MOTO USADA PERLOS BANDIDOS



O posto de Combustíveis Ouro Branco, localizado na PE – 630 em Ipubí, foi assaltado por dois elementos armados que conduziam uma moto e após renderam o frentista e mandá-lo deitar no chão, roubaram a quantia de R$ 450,00 em espécie e fugiram. O assalto aconteceu por volta das 20:00 de segunda-feira, 20/12/10 e segundo informações da polícia a moto utilizada pelos bandidos era uma Honda Twister de cor vermelha. Os assaltantes fugiram pela PE – 630 no sentido Trindade e foram seguidos até certo ponto pelo proprietário do posto, de 42 anos, que desistiu da perseguição quando os elementos entraram em uma estrada de terra no sentido Ouricuri. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. No outro dia, terça-feira, 21/12/10, por volta das 17:00, policiais do GATI realizavam rondas na cidade de trindade e abordaram um motociclista, sendo constatado que a moto que ele conduzia era a mesma que fora utilizada no assalto ao Posto Ouro Branco de Ipubí. A mesma era uma Honda Twister de cor vermelha, placa HCR – 8067 de Ituiutaba-MG. O condutor da moto  de 25 anos, residente em Ouricuri. O mesmo disse aos policiais que na segunda feira havia emprestado a moto a duas pessoas residentes em Trindade. A equipe do GATI conduziu o proprietário da moto para a delegacia e saiu em diligências à procura da dupla suspeita do assalto, mas os mesmo não foram localizados, sendo o caso registrado na delegacia. 

Fonte - HMSM/Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: