ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ENTRADA DE ARARIPINA - CARRETA ATOLA EM PLENO ASFALTO


As primeiras chuvas chegam e aparecem os primeiros estragos nas principais ruas da cidade que estão esburacadas devido a troca de encanamento feita pela empresa OTL, uma obra do governo do estado e também pelos velhos buracos que a prefeitura não consertou. O problema é que os buracos que estão sendo abertos não estão recebendo o devido material na hora de tapar, sendo colocado apenas uma camada de pedra e terra, às vezes só terra, ou seja, não estão repondo os paralepípedos ou asfalto.

Com as chuvas a água está levando toda a terra, ficando apenas o buraco ainda mais fundo. Essa carreta atolou na manhã de ontem, quinta-feira, 09/12/10, na entrada da cidade vindo de Marcolândia, no Trevo de acesso à Avenida Florentino Alves Batista, uma das principais entradas de Araripina.

Os motoristas devem redobrar a atenção principalmente no centro, onde o caso está mais sério. Essa obra do governo do estado vai beneficiar muita gente e é verdade que está causando vários transtornos, mas infelizmente não está recebendo os devidos cuidados por parte do poder público municipal, que atrasa os salários dos funcionários e não paga devidamente os fornecedores.

Nenhum comentário: