ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ARARIPINA – 23 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UM MORTO


No último fim de semana cerca de 30 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina, sendo 23 acidentes de trânsito com 18 motociclísticos, 04 automobilísticos e 01 atropelamento. Com esses números do trânsito, 01 pessoa morreu e outras 05 foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE (01), Ouricuri (03) e Petrolina (01).
Os números são das 17:00 de quinta-feira, 23/12/10 às 11:00 da manhã de segunda-feira, 27/12/10. Neste mesmo período foram registradas também, 03 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física a pedradas, 01 caso de envenenamento, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 por arma de fogo, disparos, onde a vítima foi transferida para Picos-PI. No total foram 06 pessoas transferidas no fim de semana e quase 50 que deram entrada no HMSM a procura de atendimento de urgência.
Os casos aconteceram na PE - 615 (02), Rua José Arnold Campos, Sítio Cajueiro, Sítio Lagoinha, Distrito do Morais, Praça da Igreja Matriz, BR – 316 (04), Sítio Tamaduá, Ladeira do Cavaco, Praça do Hospital, Sítio Jatobá, Rua sargento Orlando, Avenida Florentino Alves batista, Vila Serrânea, Sítio Jatobá do cavaco, Bairro Universitário, Alto da Boa Vista (03), Vila Santa Maria, Serra do Caldeirão, Caldeirão Grande e Marcolândia-PI.
CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NA REGIÃO DO ARARIPE

EXÚ – CENTRO - AGRICULTOR É ASSASSINADO A PEDRADAS
Um jovem agricultor de 26 foi morto a pedradas por volta das 18:30 de segunda-feira, 27/12/10, na Rua Aprígio Lopes no centro de Exú. Segundo informações policiais a vítima Francisco Iranildo Limeira, solteiro, que residia no local da ocorrência, foi atingido por vários golpes de pedras desferidos por um elemento identificado apenas por Neném, residente no Sítio Milho Verde, zona rural do município, que após o crime fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Segundo testemunhas o agricultor havia minutos antes discutido com o acusado que o ameaçou de morte. O caso ficará a cargo do departamento de homicídios da 24ª DESEC em Araripina.

Fonte - HMSM/Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: