ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SÍTIO IRACEMA EM ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A BALA E TEM DEDOS DECEPADOS



O agricultor Antonio José de Souza de 44 anos, casado, que residia na Estrada do jardim, Vila Jurema, zona rural de Araripina, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo e ainda teve os dedos da mão direita decepados, provavelmente por um disparo. 



O fato aconteceu por volta das 13:45 de ontem, quinta-feira, 19/08/10, no Sítio Iracema, zona rural do município. Quando a polícia chegou encontrou a vítima já sem vida e caído ao solo. Ao lado do corpo estavam os dedos decepados. Os disparas atingiram o mesmo na região lombar. Segundo testemunhas a vitima bebia antes no interior de sua residência com um rapaz alto, de Serrolândia, e que tinha uma moto HONDA/CG 125 FAN, preta, de ano 2009. 

Testemunhas afirmaram também que os dois saíram juntos, sendo encontrada posteriormente a vítima sem vida. O corpo do agricultor foi removido do local do crime até o necrotério do HMSM por uma equipe da ASAFAL – Assistência Familiar São Lázaro. 



CENTRO DE ARARIPINA – MENOR É APREENDIDO APÓS AMEÇAR O TIO COM UM REVÓLVER

Por volta das 08:00 da manhã de ontem, quinta-feira, 19/08/10, a polícia militar foi informada via telefone anônimo que na Rua Lino Jacó de Souza no centro, um menor de 16 anos das iniciais P.A.L. estava de posse de um revólver tentando matar o próprio tio. Rapidamente uma viatura foi ao local, mas o menor empreendeu fuga em uma bicicleta ao avistar a viatura, sendo detido mais adiante e encontrada dentro de sua cueca uma pequena quantidade de maconha a qual foram entregue na DP local. O mesmo informou que a arma havia sido repassada para uma pessoa conhecida por Naldinho, ex - presidiário residente na vila Bringel. No mesmo dia a arma utilizada pelo menor foi entregue dentro de uma sacola na DP ao comissário de plantão por uma criança não identificada. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: