ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SERRA DO MORAIS ARARIPINA – POLÍCIA CAPTURA DUPLA QUE SE PREPARAVA PARA MATAR AGRICULTOR



Duas pessoas foram detidas pela PM de Araripina na Serra do Morais, zona rural do município, por volta das 18:40 de segunda-feira, 02/08/10, zona rural do município com uma moto e uma espingarda de fabricação artesanal de grosso calibre, semelhante a uma calibre 12. 
Ambos residentes na Serra do Morais, estavam preparando uma emboscada para matar uma pessoa conhecida apenas por Ferrugem, que dias atrás havia esfaqueado um deles, motivo pelo qual ele chamou o menor para matar o seu desafeto. 
Moradores do local estranharam os homens na moto com a arma e acionaram a polícia, que foi ao local e deteve a dupla. Na delegacia o agricultor confessou que ia mesmo matar seu inimigo, foi ouvido e conduzido à cadeia pública, enquanto que o menor foi ouvido e liberado. 

DISTRITO DE GERGELIM ARARIPINA – JOVEM É EXECUTADO A TIROS
Um jovem foi assassinado a tiros por dois homens encapuzados que estavam em uma moto às 02:00 da madrugada de segunda-feira, 02/08/10, na Avenida Presidente Castelo Branco, Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, Matheus Nobre Feitosa de 22 anos, que residia à Rua Matilde Neri de Oliveira, também em Gergelim, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por dois motoqueiros ainda não identificados que estavam em uma Bros de cor vermelha e após executarem a vítima, fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até o Hospital Santa Maria no centro de Araripina, mas não resistiu e foi a óbito. Segundo testemunhas, a vítima teve uma discussão na noite anterior com uma pessoa, a qual foi localizada e levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O departamento de homicídios da 24ª DECEC de Araripina vai investigar o caso.

GRANITO – PISTOLEIROS FUZILAM AGRICULTOR DENTRO DE CHURRASCARIA
Um crime com características de pistolagem foi registrado por volta das 20:00 de terça-feira, 03/08/10, em uma churrascaria no centro de Granito. Conforme as primeiras investigações policiais, dois indivíduos, utilizando uma motocicleta de cor preta, ambos de capacetes, chegaram ao interior da churrascaria e se passaram por policias, pediram para todas as pessoas deitarem e em ato contínuo, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a o agricultor Antonio Severo dos Santos de 30 anos, solteiro, o qual residia na rua da ocorrência, sendo ele atingido no tórax e cabeça, indo a óbito no local. Após os tiros os matadores fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar os mesmos, mas não obtiveram êxito. Testemunhas e conhecidos da vítima disseram a polícia não saber o motivo do crime, que será investigado pelo departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 



Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: