ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

G.I. - GRUPO INDEPENDENTE ESTÁ SURGINDO EM ARARIPINA


Circula em Araripina alguns carros (foto acima), com um adesivo GI-2012. Segundo o Blog apurou, se trata de um Grupo Independente em formação, ainda está em fase inicial, mas o objetivo do movimento é participar ativamente das eleições de Araripina para prefeito em 2012.

O grupo que vem crescendo a cada dia e que tem grande incentivo da sociedade, surgiu em decorrência da grande instabilidade política que passa Araripina. “Preocupados com o futuro de nossa cidade e sabendo que daqui a dois anos iremos escolher um novo gestor, resolvemos nos mobilizar”, afirmou para o Blog o Bancário Tadeu Lima, um dos integrantes do movimento.

Formado por uma parcela representativa da sociedade de Araripina, o grupo fez sua primeira reunião no último dia 30 de julho, onde foi discutido o momento político atual como também metas para serem discutidas na próxima reunião, com data ainda a ser definida.

Participaram inicialmente desta primeira reunião as seguintes pessoas: Dr. Agamenon Braz (médico), Dr. Adauto Leite (dentista), Édson Sodré (empresário), Tadeu Lima (Bancário), José Arimatéia (contador e construtor), Hemã Portela (agrônomo), Newton Amstrong (contador), Renê Som (comerciante) e Bibi (autônomo).

Segundo apurou o Blog a reunião foi muito proveitosa. “O movimento é transparente, objetivo e tem a finalidade única de discutir o futuro de Araripina”, afirma o Dr. Adauto Leite, um dos integrantes do grupo.

Quem tiver interesse em adesivo ou participar da próxima reunião, é só entrar em contato com um dos integrantes citados acima, os quais participaram da primeira.

4 comentários:

Murillo Sousa .'. disse...

Gostaria que vc pusesse uma nota avisando o pessoal de Araripina que fez o concurso em Marcolândia que a audiência ou seja o julgamento será amanhã no Fórum da cidade às 9 da manhã.

Anônimo disse...

Eita povo simpatico que faz parte do grupo independente. Tem gente ai que nao sabe nem onde fica a Serra do Moraes.DESAPROVADO!

Ale disse...

muito bem até que enfim a sociedade araripinense vai se mobilizar, Araripina precisa urgentemente, de um movimento independente, pra anular de vez essas duas figuras aterrorizantes da nossa política.
PARABÈNS AOS IDEALIZADORES!!!

Anônimo disse...

Eita povo simpatico que faz parte do grupo independente. Tem gente ai que nao sabe nem onde fica a Serra do Moraes... [2]
VERDADE!