ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de agosto de 2010

DISTRITO DO MORAIS EM ARARIPINA – GESSEIRO MORRE AFOGADO EM AÇUDE


Mais um agricultor morreu afogado no açude de Boba Sampaio no Distrito do Morais, zona rural de Araripina. Segundo informações policiais a vítima foi identificada por Cícero de Souza Alencar de 24 anos, gesseiro, amasiado, que residia naquele Distrito. 

Segundo informações da companheira da vítima, a dona de casa Maria Verônica, idade ignorada, ele havia saído na tarde da última sexta-feira, 27/08/10, por volta das 15:30, com alguns conhecidos para um açude e não mais voltou.

A polícia militar e a polícia civil realizaram algumas investigações e diligências na área, para tentar localizar a vítima, mas ele não foi encontrado, foi então que o Corpo de Bombeiros de Petrolina foi acionado e esteve no outro dia, no sábado dia 28/08/10, realizando buscas no açude, encontrando o corpo do gesseiro, que estava a quase quatro metros de profundidade, o qual foi resgatado e puxado para fora d’água.
Ainda esta semana algumas testemunhas serão intimadas na delegacia de Araripina para prestar depoimentos e esclarecer a morte da vítima. Centenas de curiosos se aglomeraram na margem do açude para acompanhar os trabalhos de busca ao corpo. Esse não é o primeiro afogamento registrado naquele local, outros dois agricultores também já morreram afogados ali, pois não sabiam nadar, o açude é fundo e nos casos registrados as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.
O corpo da vítima foi transladado do local até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL - Assistência Familiar São Lázaro e o caso registrado na delegacia. O dono da propriedade, o ex-vereador Boba Sampaio informou que não proíbe as pessoas de pegarem água naquela manancial, mas já advertiu que evitem tomar banho, pois o local e fundo e já houve outros afogamentos. 

OURICURI – MOTOCICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA POR RETROESCAVADEIRA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

A colisão entre uma motocicleta e uma retro-escavadeira no centro de Ouricuri, deixou o motociclista com a cabeça esmagada. Segundo a polícia, a vítima Cícero Ramos de Oliveira de 53 anos, casado, que residia no Bairro do IPSEP, seguia pela Av. Fernando Bezerra (PE 604), altura do Bairro Santa Maria, conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 KS, cor vermelha, placa KGR - 7301, sentido centro/bairro, e ao tentar ultrapassar pela direita uma máquina retro-escavadeira foi surpreendido quando o veículo entrou com destino ao mesmo lado. Segundo testemunhas a motocicleta chocou-se com o pneu traseiro da retro-escaveira e o motociclista ao cair foi lançado para baixo do veículo, onde o pneu da máquina passou por cima de sua cabeça, tendo o mesmo morrido no local. A retro-escavadeira marca CASE 580m era conduzida pelo operador de máquina Larry Carvalho de 23 anos, residente em Santa Inês-MA, o qual foi detido por um policial militar que se encontrava nas proximidades de um posto de combustível e depois encaminhado em uma viatura para a DP local onde o caso foi registrado.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: