ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ARARIPINA – MAIS DE 30 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Cerca de 40 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria Neste fim de semana em Araripina, zona urbana e rural do município. Das 40 ocorrências registradas, cerca de 36 foram acidentes de trânsito, com 34 envolvendo motociclistas. Os números são das 18:40 de quinta-feira, 19/08/10, às 10:00 da manhã de segunda-feira, 23/08/10. Neste mesmo período foram também registradas 03 agressões físicas por espancamento, 02 casos de morte natural, 01 acidente automobilístico e 01 atropelamento.
Apesar dos números não houve vítima fatal, mas duas pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Barbalha-CE, vítimas de acidentes de trânsito, mas não correm risco de morte. Dois corpos deram entrada no necrotério do HMSM também no fim de semana, vítimas de morte natural. No geral mais de 60 pessoas deram entrada neste fim de semana no Hospital Santa Maria à procura de atendimento de urgência.
Os casos deste fim de semana aconteceram na BR-316 (02), Serra da Torre, Rua José Arnold Campos, PE-615 (02), PE-585, Sítio Caeiras, Distrito de Gergelim (04), Sítio Varal (02), Sítio Belotas, Sítio Ramalhete, Centro (03), Marcolândia-PI (03), Rua 11 de Setembro, Conjunto Bela Vista, Serra do Jardim, Distrito de Nascente (02), Distrito de Lagoa do Barro e Sítio Ponta da Serra.

Nas últimas horas das 15:30 de segunda-feira, 23/08/10 às11:00 da manhã desta quarta-feira, 25/08/10, mais 04 ocorrências foram registradas na emergência do HMSM, sendo 03 acidentes de trânsito e 01 acidente de trabalho. Não houve vítima fatal e os casos foram registrados na Avenida Antonio de Barros Muniz e Bairro da Bomba.

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL DA REGIÃO DO ARARIPE

CENTRO DE BODOCÓ – ANCIÃO É PRESO APÓS EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA

Policiais militares do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, durante abordagens no centro de Bodocó, por volta das 11:20 da manhã de segunda-feira, 23/08/10, receberam um informe que havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo em um bar no centro, mais precisamente na Rua da Cacimba. De posse das informações a polícia foi até o Bar da Ipioca, cujo proprietário é que havia efetuado os disparos em via pública, sendo o mesmo de 64 anos, casado, agricultor. Segundo a PM, com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com três cartuchos deflagrados. Durante a prisão o acusado apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo ele conduzido até a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

POVOADO DO SOCORRO EM SANTA FILOMENA – AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER
Policiais Militares lotados em Santa Filomena foram acionados por volta das 23:30 de domingo, 22/08/10, através de denuncia anônima, que um elemento havia efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública. Rapidamente uma viatura se deslocou até à Rua Joaquim Ferreira Araújo, Povoado de Socorro, zona rural do município, onde após algumas abordagens foi localizado um agricultor de 32 anos, separado, residente no centro de Santa Filomena, o qual estava de posse de um revólver Taurus , calibre 22 com todas os cartuchos deflagrados. Os policiais conduziram o envolvido juntamente com a arma para a DPC local, sendo ele autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário: