ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ARARIPINA - FENARA MOVIMENTA ECONOMIA DO SERTÃO DO ARARIPE


Prefeitura de Araripina, em parceria com a CDL do Município e com o Sebrae em Pernambuco, realizou, entre os dias 19 e 21 deste mês, a 6ª edição da Feira de Negócios, Arte e Cultura do Araripe – Fenara, que aconteceu no Parque de Eventos 3 Vaqueiros.


O evento proporcionou a exposição de produtos e serviços e, com isso, a realização de negócios. A estrutura foi composta por 120 estandes, sendo destes 98 comerciais, artigos dos setores como alimentação, artesanato, gráfico e comunicação de empresas de todo o Sertão do Araripe e de municípios como Serra Talhada e Petrolina. O evento gerou uma movimentação em negócios de quase R$ 1 milhão. Além disso, a feira incluiu apresentações culturais.


Ainda dentro da programação, Sebrae e Senac promoveram oficinas, que aconteceram na Unidade de Negócios Sertão do Araripe, nos dias 19, 20 e 21, das 19h às 23h .


Na iniciativa, a entidade de apoio às micro empresas informou sobre o Empreendedor Individual (EI), enquanto o Serviço Nacional de Aprendizado Empresarial ofereceu capacitações técnicas, voltadas para profissionais dá área de beleza.


Nenhum comentário: