ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ARARIPINA - ACIDENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM CRESCENDO


Cerca de 30 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no último fim de semana. Os números são das 13:30 de sexta-feira, 06/08/10 às 10:00 da manhã de segunda-feira, 09/08/10. Das 30 ocorrências registradas, 24 foram acidentes de trânsito com 22 envolvendo motociclistas, 01 envolvendo motorista e 01 atropelamento.


No mesmo período foram também registrados 02 acidentes de trabalho, 02 acidentes domésticos, 01 agressão física por espancamento e 01 agressão física por arma de fogo. Neste mesmo período cerca de 50 pessoas procuraram atendimento de urgência no HMSM e 02 foram transferidas para Ouricuri e Petrolina, vítimas de disparo de arma de fogo e acidente de trânsito.
Os casos aconteceram no Cavalete-I (02), Distrito Industrial (02), Rua 07 de Maio, Serra do Cavaco, Distrito do Morais (02), Serra do Jardim, Serra da Torre (02), Alto do Adelino, Sítio Santa Cruz, PE-615, Distrito de Nascente (02), Serra da Boa Vista, Distrito de Rancharia (03), Hortigranjeiro, BR-316 (05), Planalto, Serra do Minador e Serrolândia.
Aguardem nas próximas horas os números e as estatísticas da área médica hospitalar de segunda-feira até agora na emergência do Hospital Santa Maria de Araripina.

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE

CENTRO DE OURICURI – LOJAS SÃO ARROMBADAS E FURTADAS

Duas lojas comerciais no centro de Ouricuri amanheceram arrombadas e furtadas na manha de segunda-feira, 09/08/10. Elementos ainda não identificados durante a madrugada arrombaram a primeira loja, Méssia Modas, localizada Na Rua São Sebastião e levaram várias peças de roupas. Segundo a gerente de 44 anos, os meliantes adentraram no interior do estabelecimento pelo telhado, quebrando o forro. Levaram ainda quantia de R$ 75.00 (Setenta e cinco Reais) e algumas camisas. A outra loja arrombada foi a Paparico, pertencente a comerciante Silvania Leite Pereira de Menezes de 29 anos, localizada na Avenida Fernando Bezerra. De lá os ladrões levaram também várias peças de roupas. A polícia está realizando investigações para chegar aos autores dos arrombamentos. O caso foi registrado na delegacia.

LOTEAMENTO BOM JESUS EM OURICURI – PEDREIRO É ESFAQUEADO E BALEADO

Um desentendimento entre dois homens terminou em tentativa de homicídio por volta das 08:30 da manhã de segunda-feira, 09/08/10, no Loteamento Bom Jesus no centro de Ouricuri. Paulo Roberto Jorge de Souza de 23 anos, pedreiro, natural de Serra Talhada, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e atingido com vários golpes de faca, desferidos por um elemento conhecido por Alex. A família da vítima disse não saber os motivos da agressão, e que o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional e em seguida transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado. O acusado fugiu após o fato e não foi localizado pela polícia.

Fonte - Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: