ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 28 de agosto de 2010

ALTO DO ADELINO EM ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE TERROR DE BAIRRO


A polícia civil de Araripina tirou de circulação um perigoso elemento, considerado o Terror do Alto do Adelino, bairro onde morava. Os policiais Hélio Quirino e Eduardo Assunção, comandados pelo comissário Alexandre Campelo, prenderam na manhã de quinta-feira, 26/08/10, no Alto do Adelino o indivíduo Sílvio Alves de 23 anos. Segundo a polícia o mesmo invadiu uma residência naquele bairro quebrando a porta para matar uma pessoa, não conseguindo o intento devido a intervenção de terceiros. Ainda segundo a polícia o mesmo já havia atirado em outras pessoas naquele bairro onde era temido. O mesmo foi ouvido e depois conduzido a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

VILA SARAIVA EM TRINDADE – ELETRICISTA PRATICA SUICÍDIO EM REDE ELÉTRICA
Um eletricista de 32 anos cometeu suicídio em sua própria residência por volta das 23:00 de terça-feira, 25/08/10, à Rua da Alegria, Vila Saraiva em Trindade. Segundo vizinhos da vítima Edval do Nascimento, os mesmos ouviram um barulho estranho dentro da casa do eletricista e ao se aproximarem depararam-se com a vítima agarrada aos fios da rede elétrica da casa. Testemunhas ainda desligaram o medidor de energia, mas já era tarde e a vítima já tinha ido a óbito. Uma equipe da polícia civil foi ao local e assumiu a ocorrência, iniciando as investigações para descobrir as causas que levaram o eletricista a praticar suicídio.

IPUBÍ CENTRO-II – VEÍCULO É FURTADO PRÓXIMO AO PÁTIO DE EVENTOS

Um veículo foi furtado por volta das 02:00 da madrugada de quinta-feira, 26/08/10 nas proximidades do Pátio de eventos das festividades da padroeira de Ipubi, localizado na Praça Neuza Lins no centro. Segundo informações dos policiais a vítima identificada por Carlos Filintro, idade ignorada, residente em Trindade, compareceu ao Posto de Comando da PM nas imediações da praça queixando-se que o seu veículo Fiat Uno, ano 2009, cor azul escuro, placa KKX-4380, havia sido furtado nas proximidades do evento. Os policiais realizaram diligências, porém não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e DEPOL/Araripina

Nenhum comentário: