ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de agosto de 2010

CENTRO DE ARARIPINA – AGÊNCIA DA CEF É ARROMBADA E FURTADA


A agência da Caixa Econômica Federal de Araripina foi arrombada e furtada na madrugada de domingo, 31/07/10, por elementos ainda não identificados que levaram de um dos cofres do banco cerca de 30 mil reais. Segundo as primeiras investigações da polícia, os arrombadores entraram pelos fundos da agência que fica do outro lado da rua e adentraram ao banco através da copa. Os ladrões ainda levaram duas armas de fogo utilizadas pelos vigilantes durante o expediente. O alarme da agência disparou durante a madrugada e uma equipe da PM foi ao local, verificaram os caixas eletrônicos e deram a volta no quarteirão do banco várias vezes, mas não suspeitaram de nada. A polícia acha o outro cofre não foi arrombado devido a presença dos poliais que poderiam ter intimidado os bandidos que estavam do lado de dentro e não esboçaram reação para não chamar a atenção e que os arrombadores possam ser do estado do Ceará, estado onde está acontecendo vários arrombamentos a agências bancárias nesta mesma modalidade. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia Civil e Federal.

BR-316 ARARIPINA – COLISÃO DE MOTO COM CARRETA DEIXA UM FERIDO E OUTRO COM TCE
Uma colisão envolvendo uma moto de cor verde e uma carreta por volta das 13:40 de domingo, 31/07/10, na BR-316, Km-17 em Araripina, deixou dois jovens feridos, sendo um transferido para Barbalha-CE, com TCE – Traumatismo Crânio Encefálico. Segundo a polícia, o menor de 14 anos das iniciais D.F.C. residente em Simões e outro das iniciais C.F.C. de idade ignorada, estavam em um bar nas proximidades da BR – 316 e ao cruzarem a pista, colidiram com uma carreta que passava no local, sendo socorridos ao HMSM e o primeiro transferido. Ainda segundo a PM o motorista da carreta baú de cor branca não parou para prestar socorro e fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

AVENIDA ANTONIO DE BARROS MUNIZ EM ARARIPINA – ÔNIBUS ATROPELA APOSENTADO NA FAIXA
O conhecido comerciante Raimundo Modesto de 77 anos, aposentado, residente à Rua Joaquim José Modesto, centro de Araripina, foi atropelado por um ônibus que faz a linha Distrito de Nascente à sede, na avenida Antonio de Barros Muniz, por volta das 07:20 da manhã de ontem, segunda-feira, 02/08/10, quando atravessa a faixa de pedestres daquela avenida. Segundo populares, o atropelamento aconteceu em frente ao Armazém Nordeste e o motorista, identificado por Josean Silva de idade ignorada, teria corrido até à frente da igreja matriz à procura de um táxi para socorrer a vítima, mas quando voltou o mesmo já havia sido socorridos por populares até o HMSM, em seguida transferido para oura unidade hospitalar. O ônibus foi apreendido e levado até o pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

VILA NOVA EM MOREILÂNDIA – AGRICULTOR É MORTO A TIROS

Um homicídio foi registrado em Moreilândia por volta das 18:00 de sexta-feira, 30/07/10, na Rua Moreira, Bairro Vila Nova. A vítima foi o agricultor Valmir Cícero Figueiredo da Silva de 48 anos, casado e que residia também naquela vila. O mesmo foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, o acusado de matar o agricultor é um elemento conhecido por vulgo Tontonho, de idade ignorada. Policiais militares do destacamento de Moreilândia foram ao local e encontraram a vítima, a qual foi socorrida até o hospital local, dando entrada morta. Diligências foram realizadas pela PM local para tentar localizar o matador, mas não houve sucesso, sendo o caso registrado na delegacia, ficando a cargo da polícia civil descobrir os reais motivos do crime.

SANTA CRUZ DA VENERADA – MULHER MATA COMERCIANTE A GOLPES DE FACA

Por volta das 09:30 da manhã de sábado, 31/07/10, policiais militares do Pelotão de Santa Cruz-PE tomaram conhecimento através de populares que na Rua José Gomes Ferreira, centro da cidade, havia uma pessoa ferida por golpes de faca peixeira. Ao chegarem ao local indicado a PM encontrou a vítima Eliomar Pilar de Carvalho de 44 anos, casado, comerciante, residente na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri, caído na via, sendo socorrido pela polícia para a Casa de Saúde local, onde foi a óbito. Minutos depois a PM prendeu a acusada do crime identificada por  Rosa , idade ignorada, a qual foi presa em flagrante. A polícia civil vai ficar a cargo das investigações.

Fonte - Assessoria de Comunicação de CPS-II/Petrolina e 2ª CIA/Araripina

Um comentário:

Paulo disse...

Alguns motoristas de ônibus escolares estão com atitudes de imprudência. Isso é visto de vez em quando em Araripina e região. É interessante haver uma fiscalização neste quesito.