ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de março de 2010

SÍTIO SANTA CRUZ EM ARARIPINA - HOMEM ENCONTRADO MORTO AO LADO DA MOTO


A equipe da área de homicídios da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina recebeu uma denúncia por volta das 07:00 da manhã desta quarta-feira, 03/03/10, que havia um homem caído próximo a uma motocicleta em uma estrada carroçável, próximo à indústria de gesso São Miguel na estrada que avi para o sítio Santa Cruz, região do Distrito do Morais, zona rural de Araripina.


Os policiais civis foram até o local e encontraram a vítima Eliomar Silva de 32 anos, casado, agricultor, o qual residia no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina, caído ao chão com uma perfuração no rosto proveniente de arma de fogo. Junto ao corpo estava uma motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 TITAN, cor vermelha, placa KGR 8960. Ninguém soube informar a causa da morte nem o autor do crime. No entanto, conforme levantamento realizado pela Polícia Civil, a vítima estava envolvida com um homicídio no ano de 2004 nesta cidade. O corpo foi encaminhado ao hospital local para realização da necrópsia. O fato foi registrado na Delegacia de Araripina.

CENTRO DE IPUBÍ – VEÍCULO É FURTADO DO PÁTIO DE EVENTOS

Segundo policiais do pelotão de Ipubi, por volta das 04:15 da madrugada desta quarta-feira, 03/03/10, a vítima Francisco Batista de Oliveira, maior de idade, casado, residente à Rua Ma´rio Alvino, centro de Trindade, chegou àquela unidade militar de Ipubí, queixando-se que durante o decorrer da festa de emancipação política do município de Ipubí, teve seu veículo Fiat Uno, cor prata, ano 2001, furtado da praça de eventos no centro da cidade. Segundo relato da vítima, quando chegou ao local da festa estacionou o seu veículo ali próximo e ao retornar para pegá-lo, o mesmo tinha sido levado. O Sr. Francisco deixou de informar a placa do veículo em virtude de não se lembrar da numeração e os documentos encontrarem em sua residência. O fato foi registrado no BO nº 039, de 03 de março de 2010.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e DEPOL - Araripina

Nenhum comentário: