ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de março de 2010

SERRA DO MARINHEIRO EM ARARIPINA – AGRICULTOR É PRESO COM ARMAS DE FOGO



Policiais Militares da 2ª Companhia, Trio da ROCAM, realizava rondas pela Serra do Marinheiro por volta das 16:00 de sábado, 27/03/10, quando foram informados por populares que José Silva de 29 anos, agricultor, solteiro, residente naquela serra, vivia andando armado na comunidade causando medo aos moradores.

Relataram também que dias atrás ele havia tentado contra a vida da sua ex-mulher. Diante dessas informações, os policias dirigiram-se à residência do denunciado a fim de manter contato com o mesmo. 

Depois de uma conversa com o José, o mesmo confessou aos policiais que realmente tinha as armas e resolveu entregá-las. As armas – 01 (um) revólver calibre .32, marca TAURUS, nº de série 290471, com 02 (dois) cartuchos e 02 (duas) espingardas de fabricação caseira. 
O imputado juntamente com as armas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

GRANITO – POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO NO CENTRO

Às 19:30 de sexta-feira, 26/03/10, o Policiamento de Granito tomou conhecimento, através de uma ligação telefônica anônima, que indivíduos teriam assaltado o Posto de Combustível Seriema no centro da cidade. Os policiais se deslocaram até o local do fato e depois de manter contato com o gerente do Posto, Francisco Leonardo Rodrigues de Souza de 23 anos, solteiro, residente naquela cidade, o mesmo relatou que três homens encapazudos e armados de revólveres chegaram a gerencia e o obrigou a abrir o cofre, onde levaram aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Depois do assalto, os elementos fugiram a pé tomando destino ignorado. Viaturas policiais das cidades de Granito e Moreilândia realizaram diligências a procura dos assaltantes pela região, porém, até o momento não se tem nenhuma pistas dos indivíduos. 

BODOCÓ – DOIS VEÍCULOS FURTADOS NO PÁTIO DA FESTA DE SÃO JOSÉ 

Às 03:00 da madrugada de sábado, 27/03/10, a vítima Edvaldo Siqueira Galvão de 32 anos, solteiro, motorista, residente na COHAB em Ipubí, proprietário do GOL, cor azul, ano 98, placa KIP 6244, e Roberto Ferreira de Sá de 31 anos, amasiado, vendedor, residente no Caravan em Salgueiro, proprietário do CORSA SEDAN, cor bege, ano 2004, placa KLA 1020, haviam estacionados os seus veículos próximo a praça de eventos às 22:00 e 23:00, respectivamente, e quando retornaram ao estacionamento às 03:00, os carros haviam sido furtados. As vítimas registraram a queixa no Posto de Comando da Polícia Militar no local do evento. Às 11:00 da manhã do mesmo dia, Policiais Militares do 2º BPM/CE, sediado na cidade de Juazeiro do Norte, entraram em contato com a Central de Operações do 7º BPM informando que haviam encontrado o veículo GOL, cor azul, placa KIP 6244, no Loteamento Campo Alegre, naquela cidade, e que estariam encaminhando o carro à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O Outro veículo não foi localizado até o momento.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: