ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de março de 2010

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - YPIRANGA VENCE O BODE POR 2 X 0


Sem vencer há quase um mês, o Ypiranga bateu o Araripina, ontem à noite, por 2x0, e conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Pernambucano. A partida foi realizada no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.


Com o resultado, os donos da casa passam a somar 16 pontos, mantendo-se na oitava colocação, mas abrindo seis pontos sobre o rival sertanejo, penúltimo colocado e no grupo que cairia para a Segundona. A última vitória do Ypiranga havia sido no dia 3 de fevereiro, contra o Vera Cruz. Desde então, foram duas derrotas e três empates.


Já para o Araripina, o resultado foi um desastre. Já são quatro derrotas seguidas na competição. A de ontem, observada pelo quarto técnico diferente. Júnior Caruaru substituirá Tales Granja, que assumiu ontem interinamente.


Os gols foram marcados no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Saulo marcou contra. Dois minutos depois, Fabrício Ceará marcou o segundo para o Ypiranga. Logo depois, Neco fortaleceu a marcação e administrou o resultado.

VEJA OS GOLS


Fonte-JC

Nenhum comentário: