ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de março de 2010

LONDRES - BRASIL VENCE O ÚLTIMO JOGO ANTES DA COPA DO MUNDO


A seleção brasileira começou o ano da Copa do Mundo como se esperava: vitória por 2 a 0 sobre a Irlanda, nesta terça-feira (2), em amistoso realizado em Londres, no Emirates Stadium. Um resultado que não deve influenciar no futuro do time, mas eficiente para manter a tranquilidade ao técnico Dunga, que agora tem de fechar a lista dos convocados para o torneio na África do Sul, em junho.

Robinho, autor do segundo gol e responsável pelo primeiro, é um dos que já estão na espera. "Fica um sentimento de felicidade com essa vitória. Era o último jogo antes da Copa e todo mundo quer deixar boa impressão. Agora é se preparar bem nos clubes. E o gol foi uma jogada típica do futebol brasileiro", resumiuo atacante. Kaká fez coro. "Agora faltam detalhes, acho que o Brasil está no caminho certo.
Mostrar tudo

Não dá para dizer que a partida serviu de teste. Nem para os cinco jogadores que entraram em campo no segundo tempo da partida. "Acho que ainda tenho mais o que mostrar, como este foi o último jogo, tenho de mostrar que posso agarrar a vaga na Copa", discursou Michel Bastos, que foi titular na lateral esquerda, ainda no intervalo.
(Folha de Pernambuco)

Foto:G1

Nenhum comentário: