ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de março de 2010

LAGOA DE DENTRO EM ARARIPINA - IRMÃOS SÃO PRESOS COM REVÓLVERES E MUNIÇÃO


A equipe da ROCAM de Araripina, composta pelos policiais Anderson Mota, Mayke e Edmar, conseguiram prender dois irmãos que estavam se preparando para trocar tiros na região de Lagoa de Dentro, zona rural de Araripina, foram presos por volta das 13:00 de ontem, domingo dia 07/03/10. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima que ambos haviam discutido e saíram para se armar. Com a chegada rápida da ROCAM, os mesmos foram interrogados e mostraram onde estavam as armas e as munições. 

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com farta munição. Os irmãos foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições. O caso foi registrado na DEPOL.

BR-316 EM TRINDADE – ASSALTANTES LEVAM MAIS DE 7 MIL EM ASSALTO A POSTO DE GASOLINA 

Por volta das 19:00 de sábado, 05/03/10, Policiais Militares do pelotão Trindade foram informados sobre um assalto ao Posto de Combustíveis NATAL situado às margens da BR 316, Km 52, Trindade-PE, ocasião que foi feito deslocamento ao local, onde foi constatada a veracidade do fato. Segundo relato de funcionários do posto, dois elementos em uma motocicleta Honda CG 125 FAN de cor vermelha, após abastecer a moto pediram o cupom fiscal, no momento em que o funcionário saía para pegar o cupom, os elementos sacaram as armas e anunciaram o assalto. Apenas um dos assaltantes usava capacete e foi roubada a quantia aproximada de R$ 7.300,00 (sete mil e trezentos reais) em dinheiro. Diligências foram realizadas no intuito de localizá-los, porém, não obtiveram êxito, o fato foi registrado no B.O nº 080.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCPM-Araripina

Foto - Fredson Paiva

Um comentário:

***"Gils@ Pontes"*** disse...

Oi Fredson...
amo essas reportagens policiais.Vc está de parabéns!!!!!!!