ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de março de 2010

HMSM - 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA EM ARARIPINA


Cerca de 20 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e maternidade Santa Maria neste fim de semana. Foram 15 acidentes de trânsito, sendo 12 envolvendo motociclistas, 01 automobilístico e 02 atropelamentos. Os números são das 23:10 de sexta-feira, dia 26/02/10, à 01:15 da madrugada desta segunda-feira, 01/02/10.

Neste mesmo período ainda foram registradas 03 agressões físicas por objeto contundente, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 agressão física por espancamento. Não houve transferências para outras unidades hospitalares e nem registro de óbito.
Os números caíram em relação ao fim de semana anterior e período carnavalesco. Uma das conseqüências na queda dos acidentes de trânsito em Araripina é o pleno funcionamento da ROCAM na cidade, que vem fiscalizando e fazendo abordagens, inibindo a ação dos mais exaltados e fazendo notificações.
Neste fim de semana os casos aconteceram na Avenida Florentino Alves Batista (02), Vila Serrânea, Planalto, Rua José Barreto de Souza Sombra (03), Serra dos Simões, Vila Serrânea-II, COHAB-II, Distrito de Gergelim, Rua Demóstenes Simeão, Distrito de Nascente (02), Marcolândia-PI, Lagoa de Dentro e BR-316.

Confira agora outras informações, desta vez na área policial da Região do Araripe, Sertão Central e Sertão do São Francisco.

PE-545 EM MOREILÂNDIA – BANDIDOS ASSALTAM MAIS UM ÔNIBUS DA VIAÇÃO PERNAMBUCANA
Por volta das 15:00 de domingo, 28/02/10, três elementos armados de revólveres, praticaram roubo às pessoas que viajavam em um coletivo da Viação Pernambucana S.A. na PE 445, próximo à entrada da cidade de Moreilândia. Os meliantes, de armas em punho, rederam as vítimas Mateus Anderson Veloso de Souza, residente em Simões-PI, Luiz Fernando Januário de 31 anos, casado, cobrador, residente no Centro de Ouricuri, Francisco Carlos Leite Amorim, 27 anos, casado, cobrador, residente no Sítio Ponta da Serra no Crato e Paulo José dos Santos de 44 anos, casado, policial civil residente em Trindade e subtraíram as carteiras das mesmas, levando dinheiros, celulares, documentos e uma pistola calibre .40 marca Taurus, modelo 24/7PRO, pertencente a vítima Paulo José dos Santos. Um dos assaltantes foi identificado como sendo um elemento conhecido como “DERIN”, que reside na cidade de Exú. Ao tomarem conhecimento, Policiais Militares dos Pelotões de Exu e Moreilândia empreenderam buscas, e ao anoitecer, conseguiram prender quatro pessoas e recuperar os objetos roubados. Mais informações nas próximas horas.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e HMSM - Araripina

Nenhum comentário: