ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de março de 2010

CHAPADÃO EM ARARIPINA - BRIGA DE TORCEDORES VAI PARAR NA DELEGACIA


O Policiamento Escalado no Estádio Chapadão, Comandado pelo Capitão Branco, Oficial do CECOP, deteve e conduziu a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, o imputado de 42 anos, solteiro, professor de educação física, residente em Jaboatão dos Guararapes, por se encontrar agredindo a vítima montador de móveis, residente à Rua 11 de Setembro, centro de Araripina. A agressão aconteceu no Interior do Estádio durante o jogo entre Araripina e Vera Cruz. O Fato foi registrado no BO nº 0158 de 07de Março de 2010.

SÍTIO CAMPOS EM EXÚ – BANDIDOS AMARRAM AGRICULTOR EM CASA E LEVAM MOTO 

Por volta das 07:00 da manhã de sábado, dia 06/03/10, Policiais Militares do Pelotão de Exú, foram informados através da vítima Valdemir Sales de Souza, residente no Sítio Campos, zona rural de Exú o qual queixou-se no pelotão de Exú sobre um roubo em sua residência. Segundo o relato, dois homens entraram em sua casa renderam seu filho Antonio Valdim de Souza e o amarraram em uma cadeira, em seguida os ladrões levaram uma moto CG 125 KS, cor verde, ano 2002, placa KKP 2139, dois aparelhos celular e um (01) capacete, os assaltantes evadiram-se do local tomando destino a cidade de Moreilândia, a GT foi até o local e após realizar diligências conseguiram recuperar a moto que foi encontrada abandonada em uma estrada carroçável nas proximidades da casa da vítima, a motocicleta foi entregue ao seu proprietário, o fato foi registrado no B. O nº 061.

SÍTIO SERRINHA EM EXÚ – CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO É RECUPERADO PELA PM

A Companhia de Exú, tomou conhecimento por volta das 06 horas da manhã de domingo, 07/03/10, através de populares, que em uma estrada de chão batido, próximo ao Sítio Serrinha, zona rural do município, encontrava – se um caminhão de cor azul, Volkswagen, Baú, abandonado, carregado de câmara de ar e Pneus Pirelli. De Imediato o policiamento se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima Francisco Antonio Ferreira Lima de 45 anos, casado, caminhoneiro, residente em Fortaleza-CE, foi localizado pelo policiamento a margem da PE, onde relatou que o fato ocorreu por volta das 22:30 de sábado, dia 06/03/10, quando transitava na PE Asa Branca, entre Exu /Crato, mais precisamente na subida da Serra, quando foi surpreendido por cinco indivíduos em um veículo de passeio, de cor branca, de placa e modelo não identificado, com arma longa e curta, interditaram o caminhão Baú forçando o condutor a parar. A vítima de imediato desceu e correu em direção a caatinga, permanecendo escondido durante a noite. A vítima informou que os elementos subtraíram um aparelho toca CD, um Celular Nóquia, documentos do veículo e notas fiscais, chave da Ignição. Segundo a vítima, a carga ficou intacta. A vítima foi encaminhada a DPC, juntamente com o veículo para formalizar queixas e tomarem as providências cabíveis. Fato registrado no BO nº 064, de 07 de março de 2010. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: