ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 20 de março de 2010

CENTRO DE ARARIPINA – POLÍCIA PRENDE MOTORISTA POR DESMANCHE DE VEÍCULO


Policiais Militares da 2ª COM do 7º BPM tomaram conhecimento à 01:30 da madrugada de quinta-feira, 18/03/10, através de denúncia anônima, de que no Distrito de Rancharia, zona rural do município, um veículo estava sendo desmanchado. Uma equipe comandada pelo Cabo Mariano fez um deslocamento àquela localidade, não sendo localizado o veículo e após levantamento realizado, os policiais passaram a diligenciar conseguindo localizar o imputado, um motorista de 22 anos, residente no Bairro Planalto em Araripina, quando este transportava na carroceria de um caminhão caçamba, cor vermelha, placa KJD-0911,
partes provenientes de um veículo marca Ford, modelo F-4000, que provavelmente partes do veículo citado na denúncia anônima, dentre as peças estavam 02 (dois) pára-lamas, 02 (duas) portas, capô, radiador e suporte, tanque de combustível, protetor do tanque, 01 (um) pára-choque, protetor e caixa de marcha, escapamento, colar de embreagem, transmissão e outras.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram juntamente com o material apreendido para a DPC de Araripina, para adoção das medidas legais, a ocorrência foi registrada no B. O nº 0184.
SÍTIO TRIÂNGULO EM BODOCÓ – CADÁVER ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO

Por volta das 10:00 da manhã de quinta-feira, 18/03/10, segundo Policiais do Pelotão de Bodocó, testemunhas foram até a sede daquela Unidade Militar, informando de que no Sítio Triângulo, zona rural de Bodocó às margens de um riacho, havia um corpo de uma pessoa. Imediatamente os policiais realizaram deslocamento, constatando a veracidade do fato, a vítima identificada por João Alves de Oliveira de 57 anos, agricultor, já estava em estado de decomposição, a Polícia Civil foi acionada e com autorização do Delegado, o corpo foi removido pelo PAF (Plano de Assistência Funerária), para o IML de Petrolina, para realização de necropsia para saber a causa da morte, a ocorrência foi registrada no B.O nº 063.

VERDEJANTE – DETENTA PASSA MAL EM PRESÍDIO E MORRE EM HOSPITAL

Às 08:30 da manhã de quarta-feira, 17/03/10, após solicitação da agente de plantão na cadeia feminina de Verdejante, a GT local realizou a condução da detenta Maria Rosa Guimarães Barbosa de 55 anos para o Hospital local, em razão da mesma encontrar-se com problemas de saúde, necessitando assim de socorro de urgência. Ela foi atendida pelo médico de plantão ficando em observação, onde por volta das 11h50, após complicações de saúde, sofreu uma parada cardiorrespiratória vindo a falecer naquela unidade mista de saúde.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II - Petrolina e DEPOL - Araripina

Nenhum comentário: