ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de março de 2010

CENTRO DE ARARIPINA - APOSENTADA É LESADA EM QUASE 5 MIL POR ESTELIONATÁRIOS


Mais uma aposentada foi lesada na saída de agência bancária, golpe denominado de saidinha bancária, onde a mesma teve um prejuízo de quase 5 mil reais. O caso aconteceu por volta das 10:00 da manhã da última quarta-feira, 24/02/10, quando a Sra. Maria Dilca Neri, anciã, residente no Distrito do Morais, foi abordada nas imediações da Praça da Igreja Matriz de Araripina por uma mulher morena que lhe ofereceu R$ 50,00 pelo motivo da aposentada ter achado a bolsa da acusada que havia caído no chão,( O golpe acontece quando o indivíduo deixa cair propositalmente uma bolsa, cartões ou talões de cheques ao chão, para a vítima que vem logo atrás encontrar e entregar ao estelionatário, que tenta gratificar a vítima enquanto rouba seu dinheiro).
A vítima informou na delegacia que foi levada da mesma a quantia de R$ 4.928,00 (quatro mil novecentos e vinte e oito reais em espécie), dinheiro que ela havia acabado de sacar da sua aposentadoria na agência do Banco do Brasil nesta cidade. A aposentada disse ainda aos agentes de plantão na DEPOL que havia um homem dando cobertura a mulher e segundo ela, era um homem alto, gordo, cútis branco, cabelos grisalhos e de boa aparência, que após pegar a bolsa da aposentada, fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia.

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA DE ARARIPINA
Na semana passada, das 09:00 da manhã de quarta-feira, 24/02/10, às 09:00 da manhã de sexta-feira, 26/02/10, cerca de 10 ocorrências foram registradas na emergência do HMSM. Foram 07 acidentes de trânsito sendo 06 motociclísticos e 01 ciclístico, 01 agressão física por espancamento e 02 acidentes de trabalho. Neste período não houve óbito nem transferência para outra unidade hospitalar.
Os casos aconteceram no Distrito Industrial (02), Cavalete-01, BR-316, Avenida Perimetral, Bairro da Bomba, Planalto, Rua Agamenon Magalhães e Alto da Boa Vista. Daqui à pouco mais informações na área médica hospitalar deste fim de semana. Confira agora mais informações, desta vez na área policial da Região do Araripe, Sertão Central e Sertão do São Francisco.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II Petrolina e DEPOL - Araripina

Nenhum comentário: