ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 26 de março de 2010

BR-316 EM ARARIPINA – ELEMENTOS ASSALTAM MOTEL E SÃO PRESOS



Os dois imputados identificados por Cícero Amaro de Souza de 21 anos e Jânio Fábio Bernardo da Silva de 21 anos, motorista, além de uma menor de 16 anos das iniciais J.F.S., 



ambos residentes no N-07 e N-08 – Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina pernoitaram no Motel Requinte, localizado na BR-316, Rampa da Massonila em Araripina e na manhã de quarta-feira, 24/03/10, o primeiro imputado aproveitando a presença da proprietária no referido estabelecimento, sacou de um revólver e anunciou o assalto. 

Após a prática do crime o primeiro imputado (Cícero amaro) que estava de posse da arma conseguiu fugir levando uma quantia 1.065,00 (um mil e sessenta e cinco reais), o segundo imputado (Jânio Fabio) e a menor foram detidos por populares que estava no local e entregues à ROCAM. Em seguida a Policia Militar foi acionada e comparecendo local assumiu o controle da ocorrência, dando início às buscas no local e nas mediações na tentativa de localizar e prender o primeiro imputado. 

Após algumas incursões o mesmo foi localizado e preso quando tentava fugir em uma VAN (carro de lotação) e com o mesmo foi apreendido 01 (um) revólver, de marca Taurus, cal 38, numeração suprimida (raspada) municiado com 05 (cinco) munições intactas, arma utilizada para prática do crime. 
Sendo também recuperada a quantia em dinheiro citada acima. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Araripina, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 


EXÚ – POLÍCIA APREENDE DROGAS E PRENDE TRAFICANTES

Às 11:00 da manhã de segunda-feira, 22/03/10, uma operação realizada por policiais da 3ªCPM/Exu e do serviço de inteligência do 7ºBPM teve como resultado a prisão de dois traficantes e apreensão de drogas no município de Exu-PE.
Sob o comando do Cap PM Josemar Raimundo Branco Comandante da 3ª CPM/7ºBPM sediada na cidade de Exu, juntamente com o serviço de inteligência da referida Unidade, os quais monitoravam pontos de venda de droga naquele município. 



Logo na primeira investida os policiais conseguiram lograr êxito, ao capturar por volta das 11h00 da data anterior (22/03/10), o primeiro imputado de 33 anos, casado, agricultor, residente à Rua 05 das Casas Populares, que se encontrava de posse de 57 (cinquenta e sete) pequenas pedras de crack, ocasião que declarou ter recebido a droga da pessoa do segundo imputado de 22 anos, casado, servente de pedreiro, residente à Rua Patativa do Assaré, centro de Exú, também conhecido por TONI, que vendia a referida droga ali mesmo no loteamento popular ao custo de 10,00 (dez reais) por pedra. 

Ato contínuo, levou os policiais a residência de TONI, sendo montado uma estratégica com intuito de capturá-lo, fato que veio ocorrer no final de tarde, quando o mesmo chegava de viagem do município de Salgueiro-PE conduzindo uma motocicleta Suzuki, onde fora apanhar mais droga (Crack) a fim de distribuir no município de Exu, ocasião em que foi encontrado com mesmo uma grande pedra de Crack com 87 (oitenta e sete) gramas que dividida renderia cerca de 550 (quinhentos e cinquenta) pequenas pedras, sendo encontrado também 08 (oito) munições Cal 44, 02 (dois) papelotes de cocaína. 
O mesmo afirmou aos policiais que apanhou a droga na cidade de Salgueiro da pessoa vulgo IRMÃO, que no momento estava com uma grande quantidade da referida droga dentro do seu carro, uma Space Fox. Dando seqüência à operação, policiais Militares e Civis de Exu, seguiram até a residência de Francinaldo na cidade de Serrita e posteriormente a casa de sua ex-esposa no município de Salgueiro, todavia o elemento não foi localizado. Os imputados juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Exu onde foram autuados em flagrante delito. 

Fotos - Nilson Macedo, Evilásio Barreto e Fredson Paiva

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: