ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de março de 2010

BR-316 EM ARARIPINA - DOENTE MENTAL MORRE AFOGADO EM BARRAGEM


O policiamento de Araripina tomou conhecimento às 11:30 da manhã de domingo, 14/03/10, através de populares, de que na BR-316, Barragem da Prainha, zona rural do município, havia ocorrido um afogamento. De imediato a GT local se deslocou e constatou a veracidade do fato, sendo que a Policia Civil já se encontrava e estava removendo o corpo da pessoa conhecida por Alexandre Doido, de idade ignorada. Segundo relatos dos populares, a vítima sofria de distúrbios mentais, o fato foi registrado no B. O nº 0090.

RODOVIA ASA BRANCA EM EXÚ – POLICIAL COLIDE COM PONTE E FRATURA FÊMUR

O Policiamento da Companhia de Exu tomou conhecimento por volta das 04:00 da madrugada de domingo, 14/03/10, através de populares, de que a vítima Wilson Mário da Silva, 38 anos, divorciado, policial militar, residente em Exú, lotado no 7º BPM/Cia de Exu, havia sofrido um acidente de trânsito na PE-545 – Rodovia Asa Branca, altura do Sítio Boi Morto, zona rural de Exú, sofrendo fratura exposta no fêmur esquerdo, mas não correndo risco de morte. Segundo relato de populares, ele perdeu o controle do veículo Fiat Uno de placa não anotada, colidindo com uma ponte, sendo socorrido para o Hospital de Juazeiro do Norte-CE, e em seguida encaminhado para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE, o fato foi registrado no B. O nº 0077.

PE-475 EM SERRITA - CAMINHÃO É TOMADO DE ASSALTO E MOTORISTA VIRA REFÉM

Às 23:40 de sábado, 13/03/19, o Sr. Bruno de Moura Costa Silva, dono do veículo, esteve presente no Pelotão de Cedro, informando que seu caminhão 1620, placa NID-9920, cor azul, carregado de lenha havia sido tomado de assalto na PE-457, próximo à estrada de Santa Rosa e Cedro, onde ele teria sido informado por outro motorista do caminhão que andavam juntos que ao avistar o caminhão da frente sendo parado pelos assaltantes retornou. As vítimas do assalto foram José Geanes Pereira de 29 anos, motorista, Célio Coelho dos Santos, de idade ignorada, ajudante, ambos residente em Jardim-CE e Edvan José dos Santos, idade ignorada, ajudante, residente em Barbalha-CE. Logo em seguida a GT de Cedro fez deslocamento ao local e após realizar diligências o caminhão foi encontrado tombado às margens da PE, próximo ao Trevo de Cedro, sentido Salgueiro. Horas depois o motorista foi localizado com várias escoriações pelo corpo sendo encaminhado para o Hospital de Jardim-CE. O motorista teria sido levado como refém e os ajudantes liberados logo após a prática do roubo, os elementos levaram apenas pertences do motorista e não foram localizados, tampouco identificados.

SÍTIO CAMPO VERDE EM AFRÂNIO – TRIO É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A GT de Afrânio através de informações deslocou-se às 05:00 da manhã de domingo, 14/03/10, até o Sítio Campo Verde, zona rural de Afrânio e encontrou com os imputados Constantino Alves, idade ignorada, vulgo Tanta e Gracimária Nunes, conhecida por Graci de 32 anos solteira, agricultora, além do menor de 16 anos das iniciais J.M.N.A., 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda soca-soca e 01 (uma) pistola de dois canos, as quais estavam escondidas na residência de Zé Preto, este não localizado, além de 480g (quatrocentos e oitenta gramas) de sementes de maconha. Segundo a polícia, a imputada é suspeita de praticar assaltos no povoado de Luiz Viana-BA juntamente com o seu companheiro identificado como João Bosco, os acusados e os materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na 2ª DPC Petrolina para adoção das medias legais.

BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM SALGUEIRO – HOMEM AGRIDE MULHER E DECEPA DEDOS DA MÃO

Após ser acionada pela Central de Operações do 8º BPM às 17:30 de domingo, 14/03/10, a GT Sede atendeu uma ocorrência de briga na Rua Santa Faustina, Bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro. Ao chegar ao local a vitima Francisca Madalena Bezerra de Carvalho de 51 anos, informou que seu companheiro de nome João Petronilo de Carvalho de 59 anos, (imputado), teria lhe espancado e cortou os seus dedos da mão esquerda com golpes de facão, a vitima foi socorrida para o hospital local, enquanto que o acusado fugiu tomando destino ignorado, a arma do crime foi encaminhada para a DPC para adoção das medidas legais.

JARDIM PETRÓPOLIS EM PETROLINA – CARROCEIRO É MORTO À BALA

Às 06:00 da manhã de domingo, 14/03/10, a GT 26112 do 5º BPM se deslocou até à Rua 15, Bairro Jardim Petrópolis em Petrolina e constatou que a vítima Luciano da Silva Valério de 23 anos, solteiro, carroceiro, conforme informações do IML, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a sua cabeça, efetuado por elementos não identificados. Segundo informações de populares, a vítima não morava no endereço citado, e o dono do barraco (local do ocorrido) chama-se Cláudio, o qual não foi localizado. Segundo a polícia, tanto o dono quanto a vítima eram usuários de drogas.

VILA EDUARDO EM PETROLINA – AUTÔNOMO TENTA MATAR MOTOTAXISTA EM BAR

Por volta das 20:30 de domingo, 14/03/10, a GT 26141 através de informações da Central de Operações do 5º BPM, realizou buscas no sentido de localizar o imputado conhecido como Max, vulgo Negão, residente no Bairro Henrique Leite em Petrolina, o qual de posse de um facão tentou contra a vida da vítima Alexandro Ribeiro de 32 anos, solteiro, moto taxista, residente à Rua Pedrinhas, Bairro Vila Eduardo em Petrolina, fato ocorrido no Bar Espetinho naquele Bairro, causando-lhe um ferimento no pescoço. O motivo deu-se por causa de uma discussão entre eles, o acusado evadiu-se tomando destino ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida pelo SAMU e não corre risco de morte.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: