ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de março de 2010

BAIRRO DA BOMBA EM ARARIPINA - MULHER TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO



Mais uma mulher foi assaltada por motoqueiros em Araripina. Desta vez a vítima foi a auxiliar de escritório Solange Lucindo Ramos de 26 anos, residente no centro. A mesmo foi abordada por dois motoqueiros por volta das 19:00 da última sexta-feira, 19/03/10, na Avenida Governador Muniz Falcão, altura da Casa Neto Pneus. Segundo ela, um dos elementos armado com um revólver lhe apontou a arma e tomou sua moto Honda Biz 125, placa KKR – 1380 de cor preta, além da moto os elementos levaram também o CLRV da moto, CNH, um capacete e outros objetos, em seguida fugiram pela BR-316, sentido Marcolândia-PI. 
Segundo a vítima um dos assaltantes era alto de cor morena e o outro baixo com camisa xadrez. Esta é a segunda mulher assaltada em menos de uma semana em Araripina. A outra vítima foi uma comerciante que foi derrubada da moto na entrada do Bairro universitário por um motoqueiro em uma investida de assalto. 

GERGELIM EM ARARIPINA – AGRICULTOR MORRE AFOGADO EM BARRAGEM

Um caso de afogamento foi registrado na tarde do último domingo em uma barragem nas proximidades do Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. A vítima foi o agricultor Lourival Almeida lima, idade ignorada, o qual residia na Serra da Rancharia, zona rural do município. Segundo populares, a vítima tomava banho na barragem e algum tempo depois foi visto boiando, já sem os sinais vitais. O corpo foi conduzido por populares até o Hospital Santa Maria e lá foi necropciado, em seguida liberado para a família.

SÍTIO SANTANA ARARIPINA – MOTO É FURTADA PRÓXIMO A CLUBE

Uma moto CG-125 Honda, ano 98 de cor azul, placa – KMB – 0367, a qual pertencia ao servente de limpeza Jailton de Albuquerque Souza de 23 anos, natural de Araripina, residente no Alto da Boa Vista, neste município, foi furtada por elementos não identificados por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 21/03/10, nas proximidades de um clube no Sítio Santana, zona rural do município. A vítima informou na delegacia que já tem dois suspeitos. Segundo ele, a moto foi estacionada e minutos depois quando saiu, não mais a encontrou. 

SÍTIO SÃO BENTO EM OURICURI – ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

À 01:30 da madrugada de segunda-feira, 22/03/10, a vítima Aldeano Silva de Lima de 25anos, solteiro, estudante, o qual residia no Sítio Canário, zona rural de Ouricuri, quando retornava de uma seresta no povoado do Tamboril, apresentava sintomas de embriaguez, conduzindo uma motocicleta marca YAMAHA, modelo YBR 125, cor vermelha, por uma estrada carroçável e ao passar entre os sítios São Bento e Canário, perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. Um agricultor que passava pelo local socorreu a vítima para o Hospital Regional Fernando Bezerra, no entanto, já chegou sem vida, conforme o laudo médico, sendo a causa da morte politraumatismo.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina e 2ªCIA-Araripina

Nenhum comentário: