ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 9 de março de 2010

ARARIPINA - PREFEITURA COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Desde o início da administração Lula Sampaio, a prefeitura de Araripina passou a instituir programas de assistência às pessoas mais carentes do município e ampliar os programas já existentes. Agora a prefeitura tem programas voltados para a criança, o adolescente, o jovem, ao portador de necessidades especiais, a mulher e ao idoso.

Aqueles programas cujo foco principal é a mulher, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 08 de março para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A concentração foi a partir das seis e meia da manhã na secretaria de Assistência Social. A própria secretária Irenilde Gualter Batista Sampaio, coordenou os trabalhos.

Antes mesmo da passeata pelas ruas da cidade, a equipe aproveitou para fazer uma reflexão sobre o papel da mulher e os efeitos do abandono e dos problemas enfrentados por elas.

O prefeito Lula Sampaio esteve presente, fez uma saudação à mulher e disse que seu compromisso de governo é diminuir o sofrimento daquelas pessoas que se voltam para a unidade da família e funcionam como principal ponto de equilíbrio, sofrimento e amor. Lula Sampaio dirigiu-se especialmente para a mulher trabalhadora e a mulher dona de casa que no seu ver representa uma luta interminável de dedicação aos seus.

Fonte - Assessoria de Comunicação da PMA.

Fotos - Paulo Elias

Nenhum comentário: