ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de março de 2010

ARARIPINA - 20 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UM MORTO


Cerca de 20 acidentes de trânsito entre colisões, quedas e atropelamentos, com 01 vítima fatal, foram registrados neste fim de semana e nas últimas 24 horas em Araripina, num total de 28 ocorrências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Os números são das 09:20 da manhã de sexta-feira, 12/03/10, às 02:25 da madrugada de ontem, terça-feira 16/03/10.

Neste mesmo período também foram registradas 03 acidentes de trabalho, 02 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, 01 agressão física a pauladas e um caso de morte por causa desconhecida. Uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito no fim de semana na BR-316, próximo à Avel. A vítima foi o aposentado Luiz Rodrigues de Oliveira de 77 anos, que foi atropelado por uma carreta quando trafegava em cima de um cavalo, o qual se assustou com a aproximação do veículo e atravessou a pista, causando o acidente.


Ainda no fim de semana uma pessoa foi transferida para Petrolina, também vítima de acidente de trânsito e um corpo deu entrada na noite de segunda-feira, 15/03/10, sendo que a causa da morte foi desconhecida. A vítima tratava-se da Técnica de Enfermagem Maria Valdenora dos Santos de 41 anos, que foi encontrada morta em sua residência no centro da cidade, sem lesão corporal e sem sinais de violência. Outro corpo foi encontrado na margem de um açude na Feira Nova do Saco, zona rural de Araripina. O mesmo apresentava uma lesão na cabeça e foi levado para o IML de Petrolina para esclarecer a morte.


Neste fim de semana os casos aconteceram no Bairro da Bomba, Centro (02), Serrolândia-Ipubí, BR-316 (04), Rua 08 de Dezembro, Rua Vereador José Barreto Alencar (02), Alto da Boa Vista (02), Marcolândia-PI, Vila Jardim, Rua José Barreto de Souza Sombra, Serra da Rancharia, Serra do Marinheiro, Serra do Sombrio, Distrito de Rancharia (02), PE-615 e Serra da Torre (02).

Fonte – Hospital e Maternidade Santa Maria. Confira abaixo outras informações na área policial das últimas horas.

CAVALETE-01 EM ARARIPINA – JOVENS SÃO PRESOS COM ARMA


O trio da ROCAM – Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta, composta pelos policiais Edmar, Anderson e Mayke, em abordagens no Bairro Cavalete-01 de Araripina, por volta de 00:00 hora de domingo, 14/03/10, verificaram atitudes suspeitas em dois indivíduos que trafegavam em uma moto CBX Twister-250 de cor vermelha. Os policiais ao se aproximarem deram ordem de parada aos suspeitos, que não atenderam e saíram em alta velocidade em fuga, sendo que após perseguição policial, os policiais conseguiram para os dois, onde foi verificado que o passageiro, identificado o por Jailson, maior de idade, estava armado com um revólver calibre 32 da marca INA com 01projétil intacto.


O outro que era condutor da moto foi identificado por Fabrício, também maior de idade, ambos residentes em Araripina, sendo que este último apresentava sinais de embriaguez que foi constatado através do teste alcoolemia na PRF em Ouricuri. Em seguida os mesmo foram levados para a delegacia também daquela cidade para serem tomadas as medidas cabíveis. A moto foi encaminhada para a delegacia de Araripina. Segundo as primeiras investigações policiais, ambos já respondem por homicídio.

BAIRRO CAMINHO DO SOL EM PETROLINA – BANDIDOS LEVAM MAIS DE 150 MIL DE LOJA

Por Volta das 10:00 da manhã de segunda-feira, 15/03/10, através de ligação telefônica, a Central de Operações tomou conhecimento na Avenida Sete de Setembro, Bairro caminhdo do Sol em Petrolina, mais precisamente no estabelecimento comercial Casa do Adubo, elementos teriam praticado um roubo. A GT 26131(ROCAM) foi acionada ao local, onde constatou conforme informações da vítima Ricardo Capellaro, solteiro, comerciante, idade ignorada, que dois elementos usando capacetes, um deles portando uma arma de fogo, adentraram no estabelecimento comercial e subtraíram a quantia de R$ 1.500,00( Hum mil e quinhentos) reais em espécie, R$150,000,00(cento e cinqüenta mil) reais em cheques e 05(cinco) celulares. Após o ato delituoso, os meliantes evadiram em uma Moto CG 150, cor prata, tomando destino ignorado.

BR-428 EM SANTA MARIA DA BOA VISTA – ÔNIBUS DA PROGRESSO É ASSALTADO POR ELEMENTOS ARMADOS

Às 21:00 de domingo, 14/03/10, vários elementos interceptaram o ônibus da empresa Progresso, de placa JSE 9975, patrimônio 6039, Próximo à Ponte do Jacaré na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, que fazia a linha de Petrolina a Recife-PE, o qual era conduzido pela vítima, o motorista Francisco Laércio Santos Oliveira de 42 anos. Os assaltantes obrigaram o motorista a conduzir o ônibus para fora da BR e em seguida subtraíram os pertences dos passageiros (celulares, relógios, jóias, notebooks, sacolas com outros pertences, além de valores em espécie). A central de operações da 7ª CIPM, tomou conhecimento e acionou as Guarnições da área, que ao chegarem no local constataram o fato e que os assaltantes já haviam fugido em meio a caatinga tomando destino ignorado. Os passageiros eram 37 e o fato foi registrado na DPC de Santa Maria da Boa Vista, para as providencias necessárias. Foram feitas várias incursões na área, no entanto os criminosos não foram localizados. A ocorrência encerrou às 05:00 da manhã de segunda-feira.

Fonte - Assessoria de Comunicaçãomdo CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: