ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de março de 2010

ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA – AGRICULTOR É PRESO APÓS EXIBIR ARMA DE FOGO


Através de ligação telefônica, Policiais da Gt-01, tomaram conhecimento por volta das 18:30 de sábado, 27/02/10, de que o imputado de 24 anos, agricultor, residente à Rua Coração de Jesus no Bairro Alto da Boa Vista, havia exibido uma arma em via pública. Após diligências, o imputado foi localizado, confessou o fato e que guardara a arma na casa de um parente. Na continuidade, a GT foi até a Rua Santana no mesmo Bairro, indicado pelo imputado e ao aproximar-se da residência, sua irmã fez a entrega do revólver calibre 32mm, marca Taurus, com a numeração suprimida e três munições intactas do mesmo calibre. O imputado foi conduzido a DPC de Ouricuri juntamente com o material, sendo ali autuado em flagrante delito.

BAIRRO CANACUÍ EM OURICURI – POLÍCIA ENCONTRA JOVEM COM FACA CRAVADA NAS COSTAS

Por volta das 16:00 de sábado, 27/02/10, a GT-01 passava pelo posto da PRF no Bairro Canacuí em Ouricuri, quando avistou uma aglomeração de pessoas. Ao aproximarem-se, os componentes da guarnição tomaram conhecimento de que a pessoa da vítima Cristino Rodrigues Cerqueira de 23 anos, amasiado, desempregado, residente na BR-316, em frente ao Auto Posto ígor, Distrito de Santa Rita, encontrava-se com uma faca cravada nas costas. De imediato, a vítima foi socorrida para emergência do Hospital Regional Fernando Bezerra. Uma equipe da ROCAM juntamente com a GT realizou buscas, mas não conseguiu prender o imputado.

AÇUDE DO SÍTIO BARREIRO NO VIDEL EM OURICURI – CRIANÇA DE 9 ANOS É ENCONTRADA MORTA BOIANDO

Às 17:30 de sábado, 27/02/10, cerca de quatro agricultores que voltavam do trabalho, ao passar pelo açude do Sítio Barreiro, povoado do Videl, zona rural de Ouricuri, viram algo estranho boiando. Ao se aproximarem, constataram que se tratava do corpo de uma criança. Familiares informaram que a vítima, identificada por Leia Siqueira Ribeiro de 9 anos, residente naquele povoado, estava desaparecida desde as 16:00 de sexta-feira, 26/02/10. O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra a fim de ser examinada pelo médico de plantão.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II-Petrolina

Nenhum comentário: