ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ARARIPINA - AGRICULTOR MORTO À FACA EM CRIME PASSIONAL


O caso aconteceu por volta das 20:00 de segunda-feira, 14/12/09 na Travessa leste, Vila Serrania, zona rural deste município. Segundo informações policiais, o acusado Luis Francisco Vieira Rocha, 36 anos, amasiado, Agricultor, residente no município de Salitre-CE, chegou na residência de sua ex-mulher Luciene Francisca de Jesus e flagrou a mesma ingerindo bebida alcoólica e dançando com a vítima Marconcelos Claro de Souza, 30 anos, casado, agricultor, ocasião em que o mesmo deferiu vários golpes de faca peixeira contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida com vida para o HMSM, mas não resistiu e foi a óbito. Policiais Militares da 2ª CPM de Araraipina-PE realizaram diligência, porém não conseguiram localizar o acusado, ficando o fato registrado na DPC da 200ª Circunscrição.

SANTA FILOMENA - AGRICULTOR DE 40 ANOS É FERIDO A GOLGES DE FACA


O fato ocorreu por volta das 18h00min de segunda-feira, 14/12/09, na Rua José Horácio de Melo no Povoado do Socorro, município de Santa Filomena-PE, onde segundo relato de testemunhas, acusado e vítima se encontravam no estabelcimento comercial denominado Bar do Pedrinho ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu um desentendimento entre os dois. A vítima Valdenilson Alves Teixeira, 40 anos, solteiro, agricultor, residente em Santa Cruz-PE, se ausentou do local em uma motocicleta e ao retornar foi abordado pelo acusado João Genei Pedro Santana, 26 anos, que sacou de uma faca peixeira e deferiu dois golpes contra a vítima que foi socorrida por populares para a unidade de saúde local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina-PE. Segundo testemunhas o acusado fugiu após cometer o crime.O caso foi registrado na DPC da 206ª Circunscrição em Santa Filomena-PE.

MOREILÂNDIA - TRÊS PESSOAS SÃO FERIDAS A GOLPES DE FACA


O fato aconteceu por volta das 20:00 da última sexta-feira dia 11/12/09, na Vila São João no municipio de Moreilândia-PE, onde uma mútua confusão seguida de agressões físicas terminou vitimando três pessoas a golpes de faca. José Daniel Alves de Souza, 22 anos, solteiro, agricultor e Valdeone Major da Silva, 23 anos, solteira, agricultor, foram socorridos para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos sob escolta policial para o HR de Salgueiro-PE. A mãe de um dos acusados Luiza Pedrina da Silva, 59 anos, tentou intervir na confusão e também foi lesionada,sendo socorrida para o Hospital local. Segundo a polícia, uma terceira pessoa envolvida na briga, Francisco Erlandio Carvalho de Oliveira, conseguiu fugir do local. O fato registrado na DPC daquela cidade.

OURICURI - VEÍCULO É TOMADO DE ASSALTO E PM RECUPERA


O assalto aconteceu por volta das 03h00min do último sábado dia 12/12/09, na Avenida Antônio Martins, Distrito de Barra de São Pedro no municipio de Ouricuri-PE, onde vítima Diego Franklin Delmondes, 20 anos, foi surpreendido por dois individuos armados, que após renderem a vítima, levaram a sua motoneta Honda POP-100, de cor preta, Placa KJZ-6466 - PE e tomaram destino ignorado.


Policiais Militares do 7º BPM ao se deslocarem para o local pela BR-316, quando nas proximidades do Povoado de Santa Rita cruzaram com dito veículo e durante perseguição policial os assaltantes terminaram abandonando o veículo roubado e adentraram na caatinga ocultando-se na escuridão. A motoneta foi encaminhada a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE.

SANTA CRUZ - PM APREENDE CAMINHÃO AUTO-CARGA COM MATERIAL EXPLOSIVO


O caso aconteceu por volta das 16h30min de segunda-feira, 14/12/09, na Rodovia PE 604 na altura do município de Santa Cruz-PE. Quando policiais militares da operação polígono realizam patrulhamento na citada rodovia observaram um caminhão baú VW/15.180, que era conduzido pelo motorista Irlau Soares Ribeiro, 28 anos, solteiro, residente em Juazeiro-BA, saindo de uma estrada carroçável que dar acesso ao município de Dormentes-PE, que ao ser realizada vistoria no carro, foi constatado que o referido transportava Material Explosivo e que a carga não possuia nota fiscal dos produtos. O mesmo foi apreendido e conduzido ao Ponto de Bloqueio de Santa Cruz-PE. O fato foi informado ao Posto Fiscal de Marconlândia e dois auditores fiscais compareceram ao local e realizaram autuação, encaminhando o veículo ao Posto Fiscal de Marcolândia, Conforme BO nº 111/2009.

OURICURI - PM APREENDE MOTOCICLETAS ABANDONADAS NO BAIRRO DA CAPELA DE SÃO BRAZ


Por volta das 20:00 de terça-feira, 15/12/09, PPMM da GT 01 do 7º BPM receberam a denúncia de que dois motociclistas em atitudes suspeita haviam adentrados numa estrada carrocável próximo a Rua Regina de Sá Barreto no Bairro da Capela São Braz, com duas meninas menores de idade. Quando a viatura policial se aproximou do local perceberam algumas pessoas que se encontravam próximo as motocicletas correndo para o matagal. Foram realizadas buscas no local, porém ninguém foi encontrado. As duas motonetas Honda POP-100 de cor preta, uma de placa KIW7009 e a outra de placa KMD-6473, foram apreendidas e encaminhadas a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE, conforme BO nº 862/2009.

Reportagem - Nilson Macedo


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: