ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TRÂNSITO DA ÍNDIA - FIM DE SEMANA COM 18 ACIDENTES EM ARARIPINA


Mais um fim de semana com muitos acidentes de trânsito foi registrado em Araripina. Das 13:00 de sexta-feira, 02/10/09, até às 08:10 da manhã desta segunda-feira, 04/10/09, cerca 24 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria.


Foram 18 acidentes de trânsito, sendo 17 envolvendo motociclistas e 01 automobilístico,mas apesar dos números, não houve vítima fatal e nem transferências para outras unidades hospitalares. As vítimas dos acidentes de trânsito foram atendidas, medicadas e liberadas.


Neste mesmo período foram registradas também 02 agressões físicas por espancamento, 02 por arma branca, faca peixeira, 01 caso de envenenamento e 01 agressão física por arma de fogo, disparos com uma vítima fatal, fato ocorrido na última sexta-feira no planalto tendo como vítima um ex-presidiário. A matéria já foi postada neste Blog.


No balanço total do fim de semana na área medicar hospitalar, 26 pessoas deram entrada no HMSM, à procura de atendimento de urgência e cerca de 10 ficaram em observação, mas já foram liberadas.


Os caos aconteceram No sítio Pajeú, Sítio Massapê, Alto da Boa Vista (03), Centro (03), Avenida Antonio de Barros Muniz (02), Rua José Arnold Campos, Planalto, Sítio Jatobá, Avenida Perimetral, Sítio Tamboril, Sítio Santa Cruz, Rua Santa Bárbara, Vila Bringel, Distrito de Gergelim, BR-316, Marcolândia-PI e Distrito de Nascente (02). A maioria dos acidentes aconteceram na zona rural, já que na cidade a segurança e a blitz intensificada diminuíram os casos.


Nenhum comentário: