ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PLANALTO - EX-DETENTO FUZILADO EM PONTO DE ÔNIBUS DA BR-316


O ex-presidiário Marcléo Pereira de Barros de 29 anos, o qual residia no Distrito de Gergerlim, zona rural de Araripina, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando deixava a cadeia pública desta cidade por volta das 17:00 de sexta-feira, 02/10/09.

O mesmo foi fuzilado por dois motoqueiros ainda não identificados que surpreenderam a vítima em um ponto de ônibus, em frente à cadeia pública de Araripina, a poucos metros das delegacias municipal e regional.

Segundo testemunhas, a vítima foi alvejada com vários tiros pelos matadores, que estavam em uma moto escura, sendo que o condutor não usava capacete, mas o passageiro usava. Provavelmente as armas utilizadas no crime foram revolver e pistola, mas não foram encontradas cápsulas.

Após o homicídio os assassinos fugiram tomando destino à BR-316, sentido Trindade, enquanto que a vítima foi socorrida por policiais civis para HMSM, mas já deu entrada sem os sinais vitais. Segundo a polícia militar, o Ex-presidiário cumpria pena por homicídio e quando foi morto estava saindo através de alvará de soltura, sendo assassinado quase que na porta da cadeia.

A polícia civil instaurou inquérito para apurar o caso e têm 30 dias para concluir as investigações, podendo ser prorrogado por mais 30.

Cerca de dois anos atrás, outro detento foi fuzilado quando deixava a cadeia pública após cumprir pena. Ele também foi assassinado por dois motoqueiros no mesmo ponto de ônibus.

Mais fotos no link abaixo. Para acessaar tem que selecionar o link, copiar, colar no navegador e dar enter.

http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia/

Nenhum comentário: