ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PERNAMBUCO - LULA CHEGA E SAMU DE PETROLINA ACOMPANHA COMITIVA


O presidente Lula chega para mais uma visita a Pernambuco quarta-feira,14, acompanhado da ministra Dilma Rousseff ,PT,sua pré-candidata à Presidência da República.

Eduardo , Lula e Dilma dormirão no canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco, entre Sertânia e Custódia. No dia seguinte, às 11h, ele fará vistoria do eixo Leste do Reservatório de Itaparica da Transposição. Às 16h, o presidente fiscalizará o lote 11 da obra.

À noite, o petista visitará o terceiro turno das obras dos canaism, onde dormirá no mesmo acampamento. Na sexta-feira, Lula estará em cabrobó, no eixo Norte da Transposição. Por volta das 14h30, a comitiva seguirá para Salgueiro com o intuito de vistoriar a Vila de Junco da mesma obra.

A previsão é que o presdiente durma em Petrolina e, no sábado pela manhã, volte à Brasília, deixando o terreno livre para o governador Eduardo Campos começar sua maratona pelo interior. O SAMU de Petrolina foi convidado para acompanhar o Presidente e comitiva, resultado do reconhecimento que o órgão presta a região, mesmo sem pactuação.

Fonte - Blog da Jornalista Josélia Maria

Nenhum comentário: